Documentário sobre a vida de Chorão chega aos cinemas em 2020

Autor: Redação

Fotos por: Reprodução // Redes Sociais

Notícias | 16/10/2019 17:19:28

Anexo faltante

O documentário “Chorão: Marginal Alado”, sobre a vida do vocalista do Charlie Brown Jr, falecido em 2013, já tem data de estreia: 22 de outubro, terça-feira que vem, durante a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Para o público “Chorão: Marginal Alado” chegará aos cinemas ainda em 2020 também. Cola com o Portal KondZilla e entenda mais sobre.

O documentário sobre a história de Alexandre Magno Abrão, vulgo Chorão, foi dirigido por Felipe Novaes e criado a partir de imagens de arquivo familiares e emissoras de TV, além do arquivos de amigos próximos do músico. A Bravura Cinematográfica liberou o primeiro teaser do filme o que deixa os fãs loucos de ansiedade.

A estreia do documentário acontece durante a 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo que esta acontecendo agora, e participará da competição do evento com votos de júri popular. Terão outras sessões nos dias 23, também no Espaço Itaú de Cinema do Shopping Frei Caneca, às 14h, e no dia 27 no Espaço Itaú de Cinema da Rua Augusta, às 17:10. Para o público em geral, o filme só chega aos cinemas no ano de 2020, quando completa 7 anos da partida do músico.

Sobre Chorão

Alexandre Magno Abrão mais conhecido pelo seu nome artístico Chorão, foi um cantor, compositor, skatista, cineasta, roteirista e empresário. Principal vocalista e compositor da banda Charlie Brown Jr, formada em 1992, ele foi o único integrante a participar de todas as formações. Com o Charlie Brown JR, Chorão lançou dez discos, que venderam mais de cinco milhões de cópias. Em 2007, Chorão ainda roteirizou o filme O Magnata e em 2009, lançou sua marca de roupas DO.CE. O cantor morreu vítima de uma overdose em 2013.

O quê você
procura?