/ Matérias

Djonga, WC no Beat e Sidoka tocam no Trappy Festival em SP

Djonga, WC no Beat e Sidoka tocam no Trappy Festival em SP

TRAPPY FESTIVAL PROMETE SER UM DOS MAIORES EVENTOS DE TRAP EM SP

Line-up Trappy Festival // Reprodução.

Para os ansiosos por um evento de trap, neste ano, a cidade de São Paulo recebe o Trappy Festival com o line-up pesadão. 

Marcado para acontecer no dia 16 de julho deste ano, o Trappy Festival conta com 14 nomes importantes da cena.  

Teto, Djonga, WC no Beat, DELACRUZ, Sidoka, Costa Gold, Haikaiss, Poesia Acústica, Vulgo FK, Yunk Vino, MC Caverinha, Kayblack , HYPERANHAS e Major RD são os artistas confirmados. Confira detalhes no post:

Trappy Festival

O Trappy Festival será um dos maiores eventos de Rap e Trap de São Paulo. O objetivo é conectar milhares de pessoas ao som de Trap Music, proporcionando uma experiência única entre artistas e fãs.

A organização do festival promete uma noite inesquecível para o público. Eles selecionaram as melhores atrações nacionais do momento. O que está deixando muita gente ansiosa é o mistério na divulgação de dois nomes que a organização ainda não falou.

O público estimado 

A organização do evento espera receber um público de cerca de 15 mil pessoas! A galera vai curtir o show no Complexo do Canindé, na Zona Norte, que contará com uma mega estrutura para receber as atrações.

Dois grandes nomes devem ser anunciados como principais headliners do Trappy Festival.

O festival conta com 3 setores: pista, pista premium e pista premium open bar. Os ingressos já estão disponíveis no link, com valores de R$110,00 a R$ 320,00 no segundo lote.

Sobre o Trappy Festival

O festival vai acontecer no dia 16 de julho desde ano, a partir das 14h, no Complexo do Canindé, na Zona Norte. O Trappy Festival promete ser um dos maiores eventos de Rap e Trap do ano na cidade de São Paulo.

E não esquece, em breve, duas atrações ainda vão ser divulgadas!

Tags relacionadas:

Show

Rap

Musica