DJ Rennan da Penha fará show em SP no dia 17 de janeiro
Créditos: Reprodução // Redes Sociais
- Por Redação

DJ Rennan da Penha fará show em SP no dia 17 de janeiro

2020 chegou com novidades! Apesar do clima de volta ao trampo, ainda é verão e a Prefeitura de São Paulo apresenta o festival Verão Sem Censura durante os dias 17 a 31 de janeiro com diversas atividades. Quem chega pra somar no evento é o carioca DJ Rennan da Penha, que se apresenta na varanda do Theatro Municipal no dia 17 de janeiro. Já podemos começar com o carnaval? Chega mais pra saber tudo sobre o festival.

Rennan da Penha, que grava seu primeiro DVD no dia 14 de janeiro, no Rio de Janeiro, vem pra São Paulo com seu Baile da Gaiola pra botar os paulistanos pra dançar. O DJ vai se apresentar na varanda do Theatro Municipal, às 23:00 do dia 17 de janeiro.

O festival Verão Sem Censura vai ter cerca de 45 atividades espalhadas por toda a cidade: no Theatro Municipal, na Biblioteca Mário de Andrade, no Centro Cultural São Paulo, na Praça Ramos de Azevedo, no Centro de Culturas Negras e entre outros locais.

Além de shows, o evento vai contar com exposições, debates, peças, exibições de filmes e cortejos de alguns dos principais blocos do carnaval de São Paulo.Confira a programação completa no link.

Leia também:
Livre e contratado pela Sony, Rennan da Penha volta com nova música
Entenda o caso da prisão do DJ Rennan da Penha

Tags relacionadas:

Funk