DJ Pernambuco e MC Gui Andrade lançam “Tchau Bye Bye” para as minas que não aguentam mais não ser valorizadas
Créditos: Suburbano
- Por Redação

DJ Pernambuco e MC Gui Andrade lançam “Tchau Bye Bye” para as minas que não aguentam mais não ser valorizadas

Saudades de um Baile do Perna, não é mesmo? Para relembrar os velhos tempos sem coronavírus, MC Gui Andrade e DJ Pernambuco lançaram o canal KondZilla o som “Tchau Bye Bye“, que faz referência ao baile e vem como homenagem para as minas que estão cansadas de não ser valorizadas. Quer saber mais desse lançamento? Cola com o Portal KondZilla

“Tchau Bye Bye” foi lançado nesta sexta-feira, 22 de janeiro, no canal KondZilla, único com mais de 61 milhões de inscritos no Brasil, às 18h. O videoclipe retrata uma discussão entre um casal e termina com a mina que está cansada da desvalorização vivendo a vida no bailão. 

Sendo assim, no clima de festa, MC Gui Andrade e o DJ Pernambuco passaram a visão: “Cansou de não ser valorizada, é só meter o play no f# e partir para o bailão”. Afinal, não tem jeito, a vida é curta e não tem porque perder tempo. 

Relembrando a vida sem coronavírus, a música de Gui Andrade e Pernambuco faz ainda referência aos bons tempos de Baile do Perna. Mas não fica triste não, se liga, passou o coronavírus tem Baile do Perna naquele pique. Então, já fica de plantão e prepara o kit pra chavear.

Também está com saudades de um bailão? Liga a caixa de som em gomas e coloca “Tchau Bye Bye” pra tocar que oficialmente sextou. Marcha pro canal KondZilla.

Acompanhe MC Gui Andrade no Instagram
Acompanhe DJ Pernambuco no Instagram 

Tags relacionadas:

Funk