DJ Loirin e MC Brankim se unem em estúdio para gravação de som que fala sobre os dois lados da moeda
Créditos: Reprodução//Redes sociais
- Por Redação

DJ Loirin e MC Brankim se unem em estúdio para gravação de som que fala sobre os dois lados da moeda

Foi aqui que pediram um funk consciente dos brabos? Se prepara que tem um saindo do forno! MC Brankim colou em estúdio para gravação de som brabo junto com o DJ Loirin. A música chega falando sobre os dois lados da moeda. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

Na tarde desta terça-feira (31), MC Brankim colou nos estúdios da KondZilla Filme para gravação de um consciente que vem com produção do mais brabo: DJ Loirin. A canção chega falando das duas versões, os dois lados da moeda, a história de quem sofre e de quem cometeu aquele ato, no caso de crimes, bem a história da periferia. 

“A música é referente falando mais os dois lados da moeda, tipo como é a vida dentro da periferia, o porquê deles fazer aquilo e quem sofre com aquilo, a perda disso. Mó fita, ele fala na música da mãe que sofre quando alguém morre”, explica Loirin em um Papo com o portal KondZilla. 

O nome da canção, assim como a data de lançamento, ainda segue em segredo e não foi divulgada. O que podemos adiantar é que com esses dois, com certeza vem mais uma pedrada!  

E essa não a única! Lorin não brinca em serviço e recentemente ​​se reuniu com os MCs Jeh da 6, Willian, Vitor e Rayanzin para o “Set Revelações”. Os artistas gravaram o videoclipe da faixa mês passado e o lançamento vai ser no dia 9 de setembro. 

Além dessas, no final de julho DJ Loirin juntou-se com MC Vinny e MC Digo STC e soltou ”Golpe Fatal” e claro, que esse trio não decepciona fio! Confere aí enquanto o som com o MC Brankim não chega: 

O que será que está chegando? Fiquem ligados no Portal KondZilla para ficar por dentro de todas as novidades.

Tags relacionadas:

Notícias

Musica

Funk