DJ Bueno é o chefe da “Gangue do consciente 2” com os MCs Menor MR, Nathan ZK, DR e outros
Créditos: Suburbano
- Por Wenderson França

DJ Bueno é o chefe da “Gangue do consciente 2” com os MCs Menor MR, Nathan ZK, DR e outros

Com 15 milhões de visualizações no Youtube, o projeto “Gangue do Consciente”, criado por DJ Bueno, diretamente da quebrada do Jardim Peri, Zona Norte de São Paulo, foi um sucesso. Sendo assim, com a quadrilha renovada, ele voltou com o “Gangue do Consciente 2”, que já reúne mais de 300 mil visualizações em apenas 3 dias de lançamento. Quer saber quem são os novos nomes que vieram pra somar com DJ Bueno? Então, cola cola no Portal KondZilla

Entre artistas estourados e aqueles que buscam conquistar um lugar no universo do funk, DJ Bueno visou dar oportunidade para os moleques mostrarem seus talentos: “Quando escolhi os artistas, equilibrei o time: uns mais conhecidos, outros nem tão conhecidos. Porém, o projeto em si tem exatamente objetivo de fazer os pequenos crescerem”.

DJ Bueno trouxe para a “Gangue do Consciente 2” nomes como: MC Menor MR, MC Nathan ZK, MC Lemos, MC DR, MC Brankim, MC Lynne, MC Boy da Penha, MC Jeh da 6 e MC Vitor. Os MC’s Paulinho Capital, Rhamon, Negão do Arizona e outros deram espaço para outros MC’s e não participaram do 2º projeto. Veja tudo sobre o bastidores da “Gangue do Consciente 1”

Gravado na Zona Leste de São Paulo, o videoclipe da “Gangue do Consciente 2” tem toda uma estética de favela, buscando assim retratar o cotidiano dos artistas: “O projeto é um pouco do que passamos na vida, é satisfação demais relatar nosso dia a dia”.

Lançado na última quinta-feira (22), o videoclipe está próximo de atingir a marca de 300 mil visualizações no canal KondZilla, único com mais de 61 milhões inscritos no Brasil. MC Menor MR, um dos componentes da Gangue, deixou um salve nos comentários: “Que trampo foda família, satisfação total estar com vocês”.

Sobre a perspectiva diante do trabalho DJ Bueno disse: “Espero que ajude as pessoas que estão passando por problemas. Afinal, a música é o remédio pra alma”.

Escute “Gangue do Consciente 2” no canal KondZilla. 

Acompanhe DJ Bueno no Instagram 

Tags relacionadas:

Funk