Deolane solta prévia de sua primeira música, em resposta à “Doutora 3”
Créditos: Reprodução//Redes sociais
- Por Redação

Deolane solta prévia de sua primeira música, em resposta à “Doutora 3”

A Mãe tá estourada, exxxxquece! Como já noticiamos aqui, recentemente Deolane Bezerra anunciou a data do primeiro “Baile da Doutora”. Após ter todos os ingressos para o evento esgotados, agora ela soltou uma prévia da sua primeira música, que será em resposta à “Doutora 3”. Cola no Portal KondZilla e pega a visão.

Deolane Bezerra vem investindo pesado na carreira musical! Depois de anunciar o “Baile da Doutora” e ter todos os ingressos esgotados, a advogada criminalista agora terá sua própria música. 

Durante uma live feita em sua conta oficial no Instagram, ela mostrou um trecho da primeira canção como DJ e cantora. A música foi feita em resposta à “Doutora 3”, um dos maiores sucessos do MC Kevin, que foi lançada pelo funkeiro e dedicada a Deolane.   

E por isso, a advogada resolveu fazer uma homenagem a ele, com uma letra que lamenta a tragédia que aconteceu no dia 16 de maio deste ano. ‘’De que vale essa Gucci, de que vale essas Pradas, eu não tenho você isso não vale de nada…”, diz o trecho da música que Deolane Bezerra fez em homenagem a MC Kevin. Se liga só:

Considerada uma das três maiores influenciadoras digitais do Brasil, Deolane Bezerra já revelou que deseja investir na carreira musical como DJ e cantora. E esse desejo finalmente vai sair do papel. De acordo com informações da coluna de Leo Dias, 56 contratantes estão na fila de espera para fechar um show com Deolane. O cachê custa cerca de R$250 mil.

Recentemente, Deolane anunciou o primeiro “Baile de Doutora”, que teve todos os ingressos ​​esgotados em cinco dias de venda, faltando ainda um mês para o evento, que irá acontecer no dia 20 de novembro, às 14h, no Varanda Estaiada, em São Paulo. 

Por meio dos stories do Instagram, Deolane explicou que vai ser uma DJ cantora e que está estudando para ficar cada vez melhor. “Eu quero muito levar alegria pra vocês, felicidade. Eu quero subir no palco e dar o meu melhor. Vai ser um dos maiores desafios da minha vida. Meu maior desejo é fazer um show em que todo mundo que todo mundo se divirta porque hoje temos a certeza de que hoje a vida é curta e passageira”, disse ela.

Na mesma sequência de stories, Deolane agradeceu todo o carinho que ela recebe diariamente e disse que é esse amor que a ajuda a prosseguir. A doutora ainda pediu pra galera mandar quais lugares elas queriam que ela fosse com o baile, será que vem tour por aí?

O que será que vem aí? Já estamos mais do que preparados para essa novidade. Não deixem de ficar ligados aqui mesmo no Portal KondZilla, qualquer novidades traremos pra vocês em primeira mão.

Tags relacionadas:

Notícias

Musica

Funk