De Kendrick a Kevinho, entenda o Lollapalooza no Brasil, Argentina e Chile

Autor:

Funk | 22/11/2018 17:02:43

Anexo faltante

Um dos momentos mais esperados para a galera que curte festivais de música é o anúncio da line up, se tratando de grandes festivais como Lollapalooza, a galera fica esperando com mais ansiedade. Principalmente por saber que é a chance de ver um grande artista de pertinho, seja no Brasil, Argentina e Chile. Então se liga só que o Portal KondZilla te conta tudo sobre, chega mais.

*Line up do Evento no Brasil

O Lollapalooza é um festival de música alternativa que acontece todo ano em diversos lugares do mundo como: Brasil, Argentina, Estados Unidos, Chile, Alemanha e Colômbia. O festival é composto por diversos gêneros musicais, como: Rock, Pop rock, Música eletrônica, Rap, além de performances de comédia e danças. No time de grandes artistas que passaram pelo festival temos Amy Winehouse, Red Hot Chili Peppers, Pearl Jam, The Killers, 30 Seconds to Mars, Foo Fighters, Green Day, Lady Gaga e Fun.

O festival ganha ainda mais destaque quando o assunto é line up, por ser um dos festivais que investem pesado para trazer grandes rappers mundialmente conhecidos. Já passou pelo palco do Lollapalooza, Kanye West, Nas, Eminem, Chance The Rapper, Childish Gambino, artistas que seriam difíceis de ver em outras ocasiões aqui pelo país ou até em países vizinhos que o festival Lollapalooza também está presente, como Argentina e Chile.

Para a felicidade de muita gente, em 2019 mais um grande rapper irá se apresentar em solo nacional, o anúncio que Kendrick Lamar será uma das atrações do Lollapalooza do ano que vem, balançou a internet e já fez muita gente começar a fazer as contas para garantir espaço na pista do festival. O rapper americano ganhou destaque na cena com a faixa “Alright” lançada em 2015 e se consolidou como um dos grandes nomes da cena do hip hop mundial com seu último álbum “Damn“, que conta com sons que não saem das playlists do público brasileiro.

Também estarão presentes em solo brasileiro grandes cantores internacionais como: Post Malone, Sam Smith, Arctic Monkeys, Lenny Kravitz ,a dupla de DJs belgas Dimitri Vegas & Like Mike, o produtor Steve Aoki, a banda Snow Patrol, o rapper Gabriel o Pensador e também BK,  então sacou o peso desta line up?! Isso por não citei nem a metade das atrações. Se ficou interessado, confira os valores e se programe para colar nesse festival que sempre dá o que falar quando passa por aqui no Brasil.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Lollapalooza Brasil (@lollapaloozabr) em

Agora vem a novidade: na edição do Chile a grande novidade é a apresentação do Kevinho! Pra quem gosta de embrazar aos sons dos hits “Olha a Explosão“, “Ta Tum Tum” e “Rabiola” essa é grande oportunidade de ver o cantor em um grande festival!

O Lollapalooza contará com suas participações brasileiras, Caetano Veloso e seus filhos (Moreno, Zeca e Tom Veloso) e também a banda brasileira Los Hermanos. O Festival Lollapalooza no Chile e na Argentina acontecem antes do festival no Brasil, nos dias 29, 30 e 31 de março, então se seu artista favorito vai se apresentar na Argentina ou no Chile, quem sabe rola preparar as malas para ir. Basta fazer aquela economia desde já e arcar com os custos das passagens e estadias no país, é importante ressaltar que as line up são bem parecidas entre os três países, a diferença de peso é que na Argentina e Chile não terão Tribalistas, que são os principais artistas brasileiros do festival daqui, enquanto Kevinho apenas no Chile e Los Hermanos apenas em Buenos Aires.

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?