Dani Russo, Mila e Tainá Costa apostam em brega-funk no lançamento “Overdose de Bumbum”
Créditos: Suburbano
- Por Redação

Dani Russo, Mila e Tainá Costa apostam em brega-funk no lançamento “Overdose de Bumbum”

Acabou de sair no Canal KondZilla a nova aposta da Dani Russo, “Overdose de Bumbum”, feat com a Mila e a Tainá Costa. A música fala de uma mina maravilhosa que para o rolê e que deixa os caras passando mal quando rebolam no baile. Se liga!

Falou em hit é com a Dani Russo, não é mesmo? A funkeira acumula vários sucessos: “A Melhor do Baile”, “Jeito Malicioso”, “Forma Agradável” e por aí vai. Mila é outra que vem conquistando cada vez mais espaço por causa dos sucessos “Tudo Ok”, “Amor Que Tu Perdeu” e o mais recente “Amor ou Litrão Remix Brega Funk”. Tainá é outra que se destaca horrores no brega-funk e tem vários hits, como “Paralisa e Treme”, “Solta a Ousadia”, “Aquecimento da Tainá Costa”, e muitos outros. 

“Overdose de Bumbum” é o primeiro lançamento da Dani Russo em 2021, e mostra que a artista tá chegando com o pé na porta. “Quando eu tava produzindo a música no estúdio, senti que precisava chamar duas minas fodas pra participar. Na hora pensei na Tainá e na Mila. A música combina bastante com elas”, explica Dani sobre o feat. 

O videoclipe mal saiu, mas já é sucesso. O lançamento virou um dos assuntos mais comentados do Twitter e a tag #OverdosedeBumbum no Tik Tok já tem mais de quatro milhões de visualizações. 

E esse é só o começo do que vem por aí. “Vocês podem esperar por mais muitas músicas novas que exaltam as minas falando que nois é foda e o resto é moda. Marcha!”, dá a letra Dani Russo.

Tags relacionadas:

Matérias

Funk