Dadá Boladão é apresentado ao Ferroviário e irá jogar na Série A2 do Campeonato Pernambucano
Créditos: Romário Silva
- Por Redação

Dadá Boladão é apresentado ao Ferroviário e irá jogar na Série A2 do Campeonato Pernambucano

Agora vai! Depois do Livinho acertar com o São Caetano, Dadá Boladão também irá jogar bola profissionalmente, sendo o mais novo reforço do Ferroviário Esporte Clube do Cabo. O cantor, que agora também é atacante, irá disputar a Série A2 do Campeonato Pernambucano. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

Dada Boladao, sucesso com “Surtada” junto de OIK e Tati Zaqui,  foi contratado pelo Ferroviário para disputar a Série A2 do Campeonato Pernambucano. No instagram, o time da cidade do Cabo em Pernambuco, anunciou a mais nova contratação. 

“Dadá Boladão é nosso mais novo reforço para o Campeonato Pernambucano da Série A2. Astro da música Brega Funk, Dadá também manda bem dentro das quatro linhas. Aos 27 anos, o atacante já passou pela base do Náutico e Sport Fut7. Na modalidade 1×1, Dadá também está entre os nomes em Pernambuco”, escreveu o time ao anunciar o mais novo reforço. Confere aí: 

No Instagram, Dadá disse que está realizando um sonho de criança. “Pessoal quero compartilhar com vocês um momento único na minha vida, um sonho de criança, me tornar um jogador de futebol profissional . Hoje faço parte do Ferroviário Esporte Clube, obrigado pela oportunidade. Estou muito feliz com esse novo desafio na minha vida”, escreveu. 

Além de realizar o sonho de jogar profissionalmente, Dadá vai ter a oportunidade de atuar ao lado do atacante Flávio Caça-Rato, principal contratação do Ferrim até aqui.

O Ferroviário está no Grupo A ao lado de América, Íbis, Cabense, Atlético-PE, Ipojuca e Centro Limoeirense. A equipe estreia no dia 5 de setembro, contra o Centro, às 15h, no estádio Gileno de Carli.

Dadá Boladão é um dos maiores nomes do bregafunk. O cantor já fez músicas com Wesley Safadão, Solange e estourou com a música “Surtada” junto de OIK e Tati Zaqui. O som já ultrapassou a marca de 269 milhões de views. Além dessa, ele também lançou no Canal KondZilla “Paredão” com Kevinho e Jottapê, que já marca 82 milhões de visualizações.

Tags relacionadas:

Notícias