Da Baixada Santista, MC Jotaf está no corre pra ser revelação no funk
Créditos: Reprodução
- Por Redação

Da Baixada Santista, MC Jotaf está no corre pra ser revelação no funk

Hoje é dia de Conte Aqui Sua História e quem aparece por aqui é um menor da Baixada Santista, que sonha em ser funkeiro. João Pedro está na luta para estourar no funk.

“Meu nome é João Pedro de Lima Santos, sou mais conhecido como MC Jotaf, tenho 17 anos de idade. Nasci e cresci em Vicente de Carvalho, litoral de São Paulo. 

Comecei a cantar funk há 7 anos por causa do meu irmão, que é compositor e eu cantava, mas não fazia letra. Eu tinha muita vergonha de gravar vídeo pras redes sociais, até que meu irmão fez uma letra de funk boa e me deu. Quando comecei a cantar, senti uma energia muito forte de que era aquilo que eu queria pra vida inteira.

View this post on Instagram

Compartilhar ❤️

A post shared by MC JOTAF 💎 (@mcjotaforiginal) on

Por causa dessa música, gravei meu primeiro vídeo cantando, mas com o vulgo MC Pedrinho, mas não deu certo porque o MC Pedrinho estourou primeiro, graças à Deus, lá em 2015.

Depois disso dei uma parada no funk. Até hoje nem eu sei o porquê parei, mas tinha muita vergonha e não fazia minhas letras. Continuei jogando bola porque todo moleque sonha em ser MC ou jogador, mas mesmo assim isso não me completava. 

Em 2018, resolvi voltar com tudo pro funk, canetei uns sons, gravei medleys, cantei em baile e em festival, sempre buscando me aperfeiçoar. No ano passado, consegui gravar a minha primeira música, com o DJ Rhuivo, dessa vez com o vulgo MC Jotaf da Baixada. 

Recentemente, lancei mais um som, “Contrariando as Estatísticas”. Tenho muito orgulho de falar que essa música é minha. Paguei ela trampando no semáforo. Só gratidão! Se for da vontade do todo poderoso, vou ser mais uma revelação da Baixada Santista”.

Se identificou com ele? Manda o seu corre pra gente no e-mail conteaquisuahistoria@kondzilla.com e não se esqueça de enviar seu contato, fotos e redes sociais!

Tags relacionadas:

Conte aqui sua historia