Cria do Guarujá (SP), MC LK 013 quer, com o funk, conquistar uma casa para sua mãe
Créditos: Reprodução//Redes sociais
- Por Da Redação

Cria do Guarujá (SP), MC LK 013 quer, com o funk, conquistar uma casa para sua mãe

Mais uma sexta-feira chegou e com ela nossa coluna “Conte Aqui sua História”, onde mostramos relatos de gente que nutre sonhos pelo funk. Desta vez, quem chega é o MC LK 013, de 18 anos, que atualmente trampa como segurança, mas promete não desistir dos seu objetivo. Pega a visão!

“Meu nome é Lucas Cunha de Oliveira, sou mais conhecido como MC LK 013, tenho 18 anos, e sou do Jardim Conceiçãozinha, em Vicente de Carvalho, Guarujá (SP). Minha história é assim: moro com meus pais e meus irmãos – um de 11 anos e outro de 25. Desde de pequeno, sonhava em ser jogador de futebol, jogava todo dia bola com os amigos, sem hora para ir para casa.

Na escola, quando tinha 14 anos, muita gente me zoava, me tirava e dizia que eu não ia chegar em lugar nenhum. Até meus ‘amigos’ falavam que eu não iria conquistar nada, mas eu não ligava muito pra isso. Aos meus 16 anos, comecei trampar em uma bicicletaria, ganhava pouco, mas também era dinheiro e dava pra guardar ou dar para minha mãe para ela comprar as coisas de casa.

Eu comecei a ouvir o funk em 2014, mas comecei a gostar mesmo em 2017, quando ouvi o MC Menor MR. Um dia estava em casa deitado comecei a rimar umas músicas, percebi que tinha o dom, mas as minhas músicas não eram boas ainda, precisava melhorar mais. Aí eu procurei entender mais de música, foi quando eu fiz um som na sala de aula, que deu muito certo e  fiquei muito feliz.

Daí pra frente, vi que meu dom era ser compositor, cantor de funk e comecei a correr atrás, lancei minha primeira música “A vida mudou”. Depois dessa, recentemente lancei “Sucesso chegar”, gravei o clipe dela no celular, hoje ela tá com 40 mil visualizações no Facebook. 

Minha maior inspiração é o MC Menor MR, ainda não fui num show dele, mas queria muito ir. Vi ele em uma loja de roupa tirei uma foto com ele. Ele é muito humilde, legal pra caramba, e as músicas dele falam de realidade, de sonhos, gosto muito disso. O Menor que me inspira a seguir no (funk) consciente.

View this post on Instagram

@mcguizinhosp_ @mcmenormr @mctchesko @lovefunktv

A post shared by MC Lk 013🇧🇷 (@mclk013oficial) on

Minha mãe me apoiou nessa decisão, tenho um grande sonho de comprar uma casa pra ela. Com meu talento, vou estourar no funk e mudar a vida dela e da minha família. Hoje, tô correndo atrás pra trabalhar e fazer mais funk. Com fé em Deus, tudo vai dar certo. Acredito que, em 2021, vou ser mais uma revelação do Guarujá. Tudo vai dar certo, Deus vai abençoar!”

Se identificou com ele? Manda o seu corre pra gente no e-mail conteaquisuahistoria@kondzilla.com e não se esqueça de enviar seu contato, fotos e redes sociais!

Tags relacionadas:

Conte aqui sua historia