Conheça o novo KondZilla.com

Autor: Redação

Funk | 31/05/2019 08:58:57

Anexo faltante

É com grande prazer que anunciamos o novo site KondZilla.com, com muitas novidades para o nosso público. Já estava no ar um site beta onde trazíamos apenas matérias em texto, agora, teremos matérias em texto, todos os videoclipes da KondZilla, área exclusiva para assinantes (tudo gratuito), perfil de todos os artistas do canal e, em breve, nossas vídeo matérias do Portal KondZilla.  O site veio ao ar neste 31 de maio, dia em que a KondZilla completa 8 anos de existência e de muito trabalho. Um presente nosso para todos os fãs que nos acompanham.

  • Artistas

No nosso novo site, listamos todos os artistas que produziram algum videoclipe com a gente. São mais de 400 artistas que vamos preencher o perfil com foto e link das redes sociais. Você vai poder saber tudo dos seus artistas favoritos, ver fotos, biografia, redes sociais, saber quantos e quais videoclipes eles já produziram. Tudo organizado de uma forma simples, fazendo com que o KondZilla.com seja o maior acervo de artistas de funk de toda a internet. Afinal, já trabalhamos com mais de 400 artistas.

Você também pode colaborar com esse acervo, enviando dicas de histórias, curiosidades sobre os artistas, para que tudo esteja o mais completo possível.

  • Videoclipes

Trouxemos os mais de 1000 videoclipes produzidos pela KondZilla ao longo desses 8 anos para o nosso site. Aqui, você poderá assistir a todos os nossos videos e com uma vantagem: vamos lançar os videoclipes com algumas horas de antecedência no site. Você poderá ter a exclusividade de assistir aos novos lançamentos primeiro que todo mundo, esse serviço será para todos os assinantes do site e você poderá se inscrever de forma gratuita!! Só é necessário um email para fazer parte deste novo momento da KondZilla.

Outra novidade é que você pode assistir e também escutar os trabalhos publicados pela KondZilla no celular, com a tela de bloqueio fechada. Trouxemos uma tecnologia pra você poder acompanhar as músicas e novidades, todas em primeira mão, em qualquer lugar e a qualquer momento.

  • Video Matérias

Já contamos pra vocês sobre o nosso novo projeto chamado Portal KondZilla. Um novo setor dentro da empresa focado em conteúdo para o jovem de favela. Já temos a nossa área com os textos e agora teremos também um canal de conteúdo. Serão vídeo matérias sobre o comportamento do jovem, cobertura dos shows, entrevistas com os artistas do funk, bastidores dos videoclipes, curiosidades, educação, tecnologia, diversidade, são diversos os temas desses vídeos. Já produzimos mais de 100 trabalhos que estão prontos para serem publicados. O que falta? Atingirmos 1 milhão de inscritos no nosso canal do Youtube.

Já estamos com mais de 840 mil inscritos e agora falta muito pouco para o lançamento. Ajude-nos a chegar nesta marca e lançar o novo canal da KondZilla. Aproveite para se inscrever e compartilhar nas redes!

  • Conteúdo

Os textos continuam no novo KondZilla.com, aqui trouxemos os mais de 600 artigos editoriais escritos desde 2017 no nosso outro site. Todo o conteúdo que você já conhece esta organizado por mais categorias, como por exemplo: Entrevistas. Você poderá conferir na categorias ‘Novas’ e também na categoria ‘Populares’ aqui do site. Organizamos também uma nova sessão chamada ‘Descubra’ em que trazemos matérias que possam ter passado do seu radar.

Além disso, temos agora a nova categoria ‘Histórias que inspiram‘. Sabemos o quanto a favela é criativa em resolver problemas e encontrar soluções para uma vida melhor. Essas histórias nos inspiram e queremos trazer elas para todos os jovens que estão procurando uma forma de melhorar de vida. Claro, você também pode indicar histórias e personagens para gente, basta enviar um email para portal@kondzilla.com

  • Música

E se não bastasse ser o maior Canal do música de Youtube de TODO O MUNDO, criamos uma nova área no site só para falar de música. Ou melhor, para falar de funk. Vamos trazer toda a história do movimento, explicar sua evolução, retratar os artistas que trabalham aqui, os momentos mais marcantes, eventos, os subgêneros e como o funk esta espalhado por todo o Brasil, criando o maior acervo da internet sobre funk. Afinal, quem melhor poderia falar de funk se não a KondZilla?!

Teremos também diversas playlists pra você se divertir em qualquer momento. E como dissemos ali em cima, você pode ouvir diretamente do seu celular (até com a tela fechada), pelo computador e também ter acesso a conteúdo exclusivo totalmente de graça.

Nós estamos muito contentes em apresentar para vocês este novo momento do site KondZilla.com. Ainda tem muita coisa nova pra surgir que vamos colocar em funcionamento. Você pode participar desta criação enviando dicas, comentários, sugestões e até mesmo se encontrar alguma dificuldade, basta mandar uma mensagem para portal@kondzilla.com.

O quê você
procura?