Conheça Nadson o Ferinha, do hit “Na Ponta do Pé” na versão Brega Funk
Créditos: Reprodução // Redes sociais
- Por Rayane Moura

Conheça Nadson o Ferinha, do hit “Na Ponta do Pé” na versão Brega Funk

Se você acessou as redes sociais nos últimos meses, com certeza deve ter esbarrado no som “Na Ponta do Pé”, de uma forma diferente do que estamos acostumados a ouvir. A música originalmente lançada em 2014 pelo MC Livinho, ganhou uma outra versão em brega funk na voz de Nadson, o Ferinha.

Nadson de Jesus Alves, de 18 anos, é natural de Tobias Barretos, Sergipe. Com o hit “Na Ponta do Pé (Brega Funk)”, o cantor se tornou bastante conhecido por todo o Brasil.  O som ganhou diversos challenges nas redes sociais e viralizou. 

A versão feita por Nadson já ultrapassou a marca de 3 milhões de streams no Spotify, e o no youtube acumula cerca de 2,4 milhões de visualizações. No tiktok, a tag #napontadope ultrapassou a marca de 29 milhões de views, e a música tem mais de 4k de vídeos na plataforma. 

Na música desde os 11 anos, Nadson tem sete anos de carreira e começou por influência da família. “O interesse pela música surgiu através do meu tio, ele é músico, e eu vendo ele cantar e tocar, eu me interessei pela música, foi ali que eu criei uma paixão”, contou em um papo com o Portal KondZilla. 

Com 18 discos já lançados, a regravação de “Na Ponta do Pé” apareceu por acaso. “Essa versão surgiu através do meu produtor musical, a gente tava procurando músicas para colocar no repertório, a gente já tinha visto a música do MC Livinho completa, ai o meu produtor musical me mandou um pequeno reels essa musica em uma versão diferente, numa versão mais romântica”, relembrou. 

“Aí tivemos a ideia de pegar a música original, e colocar esse pequeno reels que a gente viu, esse pequeno pedaço de música, junto com a do MC Livinho. E deu uma baita música, a gente colocou no repertório, lançou o CD, e graças a Deus tá fazendo sucesso”, contou Nadson, que sonha em gravar o funkeiro, dono da versão original. 

“Seria uma honra gravar com Livinho, é um cara que eu sou muito fã, que convive comigo sabe que eu admiro demais o trabalho dele. Aproveitar aqui e agradecer o MC e a toda equipe, que hoje liberaram a música para gente, e  eu posso trabalhar a música. Muito obrigada a cada um da equipe”, agradeceu Nadson.

Sobre a repercussão da canção, o cantor não tinha ideia que isso iria acontecer: “Nunca imaginei, nunca pensei que essa música, que essa versão de Na Ponta do Pé fosse viralizar tanto assim. Eu coloquei ela no CD, coloquei ela no repertório, a gente lançou, graças a Deus viralizou e tá maior fazendo sucesso no Brasil.”

Nadson já deu um pequeno spoiler do que estar por vir. “Se eu penso em gravar outras versões de funk? Com Certeza. A galera pode esperar, que vai vir muitas versões ainda, na voz do Ferinha. Inclusive já gravei outras músicas do MC Livinho, como ‘Beijinho Gostoso’, ‘Rebeca’, como também já gravei outros sucessos de outros artistas”, disse.

“Então, os planos para o futuro é seguir da mesma forma, com os pés no chão, humildade, trabalhar mais, gravar vários CDs, músicas novas, músicas autorais e vários clipes também”, explicou Nadson sobre suas expectativas para o futuro. 

Inclusive, recentemente o cantor gravou um videoclipe com a Ruivinha de Marte, uma das responsáveis pela viralização do hit. A influencer digital ficou famosa nas redes sociais após compartilhar um vídeo com uma coreográfica autoral da música. 

“Quero agradecer a Ruivinha de Marte por ter participado do meu clip , por ter aceito o meu convite, não poderia ser outra pessoa”, escreveu o cantor no Instagram. 

Para fechar o bate-papo, Nadson mandou a visão sobre sua principal meta. “Bom, meu maior sonho atualmente é poder ajudar minha família sempre, porque para mim isso é muito gratificante”, concluiu. 

Recentemente o cantor lançou o disco “Nadson Ferinha Modo Sofrência ao vivo”, que chega com os hits “Volta Bebé”, “Deixa eu falar pra você”, “Status”, “Paradigmas” E “Ponta do Pé” em versões de brega funk. O álbum já está disponível para download no site Sua Música

Não deixe de acompanhar Nadson o Ferinha no Instagram, para ficar por dentro de todos os lançamentos do cantor. 

Tags relacionadas:

Matérias