Conheça mais sobre a Thelma, ganhadora do BBB20
Créditos: Reprodução
- Por Redação

Conheça mais sobre a Thelma, ganhadora do BBB20

Acabou nesta segunda-feira (27) mais uma edição do Big Brother Brasil. A 20ª edição do reality show foi a primeira que contou com inscritos, convidados influencers e artistas. Na final ao lado da artista Manu Gavassi e a influenciadora Rafa Kalimann, Thelma Regina, inscrita diretamente de São Bernardo do Campo, ganhou com 44% dos votos.

Durante três meses de reality a médica anestesista de 35 anos nos mostrou muito sobre sua vida. Adotada aos três dias de vida, a médica só desconfiou da adoção aos sete anos. Quando confirmou a adoção ela não quis saber de ir atrás e sempre que possível Thelma sempre nos emocionou ao falar da mãe Iara, que também caiu nos amores da galera quando mostrava sua torcida pela filha.

Thelma desde pequena sonhava em ser médica e pra realizar o sonho, prestou vestibular duas vezes. O esforço da família foi tanto que até a luz da casa onde Thelma morava chegou a ser cortada uma vez pra que o dinheiro fosse pro estudo da filha. Mesmo depois de entrar na faculdade com bolsa integral, a luta continuava porque não só o curso é caro, todos os livros e trabalhos também demandam grana. Não foi fácil, mas ela conseguiu.

Além do lado médica, Thelminha também é passista da escola de samba Mocidade Alegre há muitos anos. Inclusive, em uma das festas do líder, o tema escolhido foi o Acadêmicos da Thelma, em homenagem a paixão da sister.

Durante todo o BBB, pudemos conhecer bem da Thelminha, sorrimos com ela, choramos com ela, celebramos juntos até o último segundo. Como disse o próprio Babu Santana, que ficou em quarto lugar: “Thelma é inspiração pra muitas meninas que sonham em se tornar médicas, e não só pra elas, pra todas”. Os dois, inclusive, foram os únicos negros a participarem da edição e juntos falaram muito sobre racismo e da importância da aliança.

Tags relacionadas:

Notícias

Matérias