Com participação de MC Kekel e MC Livinho, “É o Fluxo” estreia no Multishow
Créditos: Divulgação
- Por Rayane Moura

Com participação de MC Kekel e MC Livinho, “É o Fluxo” estreia no Multishow

A espera acabou em família! Nesta segunda-feira (8), a quebrada invadiu a telinha da TV e desembarcou no Multishow com “É o Fluxo”. O programa chegou daquele jeitão para elevar a cultura da quebrada da melhor forma, com episódios semanais e apresentação de Fanieh e Lucas Penteado. Pega a visão:

O fluxo agora é na Televisão. Com cenários que recriam lugares conhecidos dos bailes de São Paulo, como a barbearia, a tabacaria, o paredão de som, “É o Fluxo” vem para falar da cultura das favelas. 

O primeiro episódio, que foi ao ar nesta segunda-feira (8), contou com a participação dos MCs Kekel e Livinho. Os dois artistas encostaram na Adega Rafa’s, dos parceiros Michel e Chapola

Lá os funkeiros trocaram uma ideia com os humoristas, onde relembraram os alguns momentos da carreira, além das músicas de sucessos e planos futuros. Livinho contou um pouco como é conciliar a vida de jogador e cantor. Já Kekel, mandou o papo e adiantou que vai lançar uns mandela. 

E claro, não podia faltar música né? Kekel se uniu com Fanieh e cantaram “Amor de Verdade”, e Livinho mandou uma palinha de “Na ponta do Pé 2”. O DJ Pernanbuco também encostou e mandou aquele som do Baile do Perna, além de Sorriso e Oliveira do NGKS ensinarem a fazer aquele passinho. 

Aquele momento de nostalgia também esteve presente em “É o Fluxo”. No quadro “Relíquia na Nave”, os convidados Kekel e Livinho se uniram com os apresentadores Fanieh e Lucas Penteado para relembrarem o som “Ela é Top”, do MC Bola e DJ Gao. 

Fraan Ferreira chegou daquele jeitão e mandou um papo no quadro “Pega a Visão”. Chegando com as verdades, ela deixou aquele aviso para os MCs que estão começando nas composições. “Nóis gosta de ser bem tratada, não é só esculachada não, entendeu? Nóis também gosta de uma revoadinha, tá ligado? mas tem que saber chegar, tem que saber falar, não é bagunçado assim não, respeita nois!”  

E no “Dicionário do Papo Reto”, o Pequeno Gênio veio com tudo para traduzir uma frase com as gírias das quebradas para o nosso português. E não podia faltar a Barbearia do Ariel em “É o Fluxo”, conhecido pelo corte blindado nas quebradas.

O programa é uma criação conjunta entre KondZilla e Multishow. Tico Fernandes assina a direção artística, Tadeu Jungle assina como diretor geral e Konrad Dantas assina como produtor executivo.

Pegou a visão? Então não se esqueça que os sete episódios de “É o Fluxo” vão ao ar toda segunda-feira, às 20h, no Multishow.

Tags relacionadas:

Notícias

Musica

Funk