Com mais de 2 mil matérias voltadas ao público de favela, o Portal KondZilla completa 4 anos
Créditos: KondZilla
- Por Wenderson França

Com mais de 2 mil matérias voltadas ao público de favela, o Portal KondZilla completa 4 anos

Aniversário é sinônimo de bolo e refrigerante, não é mesmo? Mas, para os mandrake, o sinônimo é combão, mandela e Juju no rosto pra chavear as comemorações de quatro anos do Portal KondZilla naquele pique. Fundado pelo Kond, da KondZilla, o veículo nasce com o intuito de promover a cultura do funk e das periferias de uma forma jamais vista antes na história do próprio funk e comunicação em geral. Cá pra nós? Tem cumprido bem o seu papel. Quer saber um pouquinho do que rolou nesses quatro anos? Cola com nós e veja também o que motivou a criação do veículo

Criado no ano de 2017, mais especificamente em 21 de março, o Portal KondZilla vem desde então construindo grandes histórias. São vivências retratadas que não acabam mais. Afinal, nesses quatro anos foram mais de 2 mil matérias escritas sempre abordando: histórias, vivências, curiosidades, acontecimentos, jogos, fatos e muitos outros aspectos que interessam o nosso povo de quebrada que finalmente realmente se viu representado por um veículo de comunicação. 

Tá, o que é o Portal KondZilla?

O portal KondZilla é um local para falar sobre baile funk e as peculiaridades da cultura. Da mesma forma que a KondZilla surgiu e preencheu o espaço que havia no mercado de audiovisual do funk, o portal pretende retratar a cultura e assim documentar todo o movimento funk – que ainda hoje carece de mídias especializadas.

Sarrada no ar, passinho, fluxo, resenha, artistas, batidas, produções, histórias, cortes chavosos, gírias, roupas, marcas, programas, equipamentos, artes, tendências… Esses são assuntos que nem sempre recebem a profundidade necessária por outros meios. Como estamos imersos nesse mundo e somos parte dessa história, resolvemos documentar esses acontecimentos. Essa foi uma das falas na primeira matéria postada pelo Portal KondZilla em 2017

No mais, o Portal KondZilla e sua equipe segue motivado a construir história grandiosas e levar o nome do funk através da comunicação cada vez mais profunda. Sempre fazendo com que o legado chegue a novas pessoas que nos olharam com bons olhos e entenderam o quão é importante a cultura do baile funk para todos os favelados do Brasil. Somos vozes, somos a KondZilla, somos o funk e vão ter que nos respeitar. Marcha nos progressos para mais um ano de muito sucesso. 

Obrigado a todos que nos acompanharam e gratidão a todos os personagens que estiveram conosco nesses quatro anos que vão muito além. Se você quiser contribuir com o Portal (com alguma notícia, novidade, dica, tendência), fique a vontade para mandar um e-mail para nós. Nosso contato é: portal@kondzilla.com ou diretamente na plataforma do Instagram.

Tags relacionadas:

KondZilla