/ Matérias

“Bum Bum Tam Tam” alcança 300 milhões de visualizações

- Por Renato Martins

“Bum Bum Tam Tam” alcança 300 milhões de visualizações

Chegar ao número de 300 milhões de visualizações em um videoclipe de funk parecia ser uma marca quase impossível de alcançar, até 2017 chegar. Segundo o ditado “depois do primeiro milhão, tudo é possível”, o céu é o limite para os videoclipes. Depois de viralizar na Indonésia e fazendo até jogador de futebol gringo dançar, a música “Bum Bum Tam Tam“, do MC Fioti, chegou a incrível marca de 300 milhões de visualizações. Logo mais o Canal KondZilla tá pedindo música no Fantástico com videoclipes que atingiram 300 milhões de visualizações no YouTube. Enquanto o 3º videoclipe com 300 milhões não chega, o Portal KondZilla te conta mais sobre a produção de “Bum Bum Tam Tam”.

Lançada no dia 8 de março – ou seja, há apenas seis meses – o videoclipe “Bum Bum Tam Tam” foi o segundo hit na carreira do produtor e MC Fioti, sendo o primeiro “Vai Toma“, uma parceria com o MC Pikachu e que também atingiu uma marca respeitável no Canal KondZilla: 60 milhões de visualizações.

“Essa música me colocou em um outro patamar. Hoje a galera me olha diferente, e sou grato a isso”, conta o MC, na entrevista para o Portal KondZilla, onde falou sobre a importância dessa música na sua carreira, nas suas produções e no seu trabalho como um todo.

Não é novidade dizer que o funk já se espalhou pelo mundo, fazendo sucesso em Israel e artistas fazendo turnê pela Europa. “Bum Bum Tam Tam” é um grande exemplo desse sucesso internacional da nossa música. Pra quem não sabe, a música do MC Fioti viralizou na Indonésia e falamos um pouco mais disso nessa matéria, onde também trocamos uma ideia com o diretor Gabriel Zerra, responsável pelo videoclipe.

“Eles [Fioti e produtores] tinham uma ideia de colocar um gênio e alguns componentes que ilustrassem algo relacionado ao Aladdin [personagem infantil da Disney] e a cultura da região árabe. Optamos por uma iluminação mais alternativa e um filme que fosse engraçado de ver”, explicou Gabriel, em entrevista ao Portal KondZilla.

2017 está sendo um ano e tanto para KondZilla. Além dos números em questão, o canal no YouTube ultrapassou a marca de 18 milhões de inscritos e estamos com mais de nove bilhões de visualizações, os MCs da KondZilla Records e o diretor KondZilla foram convidados para participar do Rock in Rio, um dos maiores eventos de música do mundo, além do sucesso do Baile da KondZilla, que pretende rodar o país. O que mais podemos esperar?

Encontre o MC Fioti nas redes sociais: Facebook // Instagram.

Tags relacionadas:

Funk