/ Matérias

Brunna Gonçalves conta que quer gerar um filho com Ludmilla

- Por Wendell Filho

Brunna Gonçalves conta que quer gerar um filho com Ludmilla

A dançarina e ex-participante do BBB 22 Brunna Gonçalves, revelou neste final de semana que ela e a cantora Ludmilla têm planos para ter filhos: “Daqui a pouco”, disse.

As artistas estão juntas desde 2017, e oficializaram a relação no ano de 2019. Agora, elas estão com planos de se tornarem mães.

Em conversa com Matheus Mazzafera, a influenciadora disse ainda que ser mãe é um de seus maiores sonhos.

Mazzafera relembrou de quando Ludmilla havia dito que queria ter filhos com a esposa, e Brunna respondeu: “Óbvio que quero ser mãe”.

“É o sonho da minha vida”, afirmou. Mazzafera então questionou se elas irão adotar ou gerar a criança. “Gerar, eu vou gerar”, respondeu Brunna.

O Influenciador que já havia gravado com o casal diversas vezes para seu canal do Youtube, recebeu agora essa nova notícia.

Ele então perguntou se a gravidez deveria acontecer neste ano, e Brunna apenas respondeu que a gestação deve ocorrer “daqui a pouco”.

Elas já falaram sobre ter filhos, mas com essa recente entrevista, a bailarina e ex-BBB contou sobre a vontade de gerar essa criança. As duas estão casadas desde 2019 e querem aumentar a família em breve.

Em conversa com o Influenciador, ele perguntou: “A  Ludmilla me falou na entrevista que ela quer ser mãe. Você também?”. E Brunna respondeu: “Óbvio, meu sonho. É meu sonho de vida”, afirmou.

A conversa aconteceu no grande baile da Vogue. O evento ocorreu neste final de semana e Bruna apareceu sem Ludmilla.

Apostando em uma vestimenta que representa o “funk e a favela”, ela cobriu o evento pelo seu instagram.

Além disso, elas prometem promover uma grande festa que possivelmente vai ocorrer para comemorar a vinda desta criança.

E aí, estão preparados para o bebê de brumilla?

Tags relacionadas:

Funk