Brasil goleia de 5 a zero o Peru e segue às quartas de final
Créditos: Reprodução Instagram CBF
- Por Redação

Brasil goleia de 5 a zero o Peru e segue às quartas de final

Neste sábado, a seleção masculina de futebol enfrentou o Peru pela Copa América, goleando de 5 a 0 e classificando o Brasil às quartas de final. Este foi o 3º jogo da seleção na Copa América, mostrando que o time se recuperou do jogo contra a Venezuela ocorrido na terça-feira onde não marcou nenhum gol deixando os torcedores irritados. O próximo jogo da seleção acontece no dia 27/06, quinta-feira, na Arena Grêmio, em Porto Alegre.

Este foi o 3º jogo da seleção na Copa América e pode ser considerado um dos melhores. A equipe estava concentrada e determinada a vencer, nos primeiros minutos do primeiro tempo o Peru conseguiu fazer pressão sobre o Brasil, mas não marcou e fez com que os jogadores brasileiros pudessem crescer e fazer logo 3. Quem abriu o placar foi Casemiro, aos 13 minutos, depois Firmino aos 19 e Everton marcou o terceiro aos 32, deixando com que o Brasil abrisse folga no jogo.

Após o intervalo a seleção brasileira voltou determinada a marcar mais, numa troca de passes entre Daniel Alves, Arthur e Firmino, Alves bateu e marcou o quarto do Brasil aos 8 minutos do segundo tempo. Ainda tinha tempo para mais, e no final do jogo Willian fez o seu gol de fora da área com um chute lindo. A seleção quase fechou o jogo em 6 a zero, Gabriel Jesus sofreu falta na área e bateu o penâlti, mas o goleiro peruano pegou.

O próximo jogo é para as quartas de fina é na quinta-feira, às 21:30.

Tags relacionadas:

Funk