/ Matérias

Brasil empata com Venezuela na Copa América

- Por Redação

Brasil empata com Venezuela na Copa América

Aconteceu nesta terça-feira, 18, o segundo jogo da Copa América para o time do Brasil. Em um jogo apertado contra a Venezuela, a seleção masculina empatou em 0 a 0 e segue para a fase final, jogando contra o Peru no Grupo A. O jogo aconteceu em Salvador, na Arena Fonte Nova. O próximo jogo do Brasil acontece neste sábado, às 16:00 na Arena Corinthians, em São Paulo.

O jogo foi apertado, a Venezuela se fechou em todo o momento em criava suas oportunidades nos contra ataques. A seleção brasileira chegou a criar chance de gol no 1º tempo, mas não conseguiu marcar. Chegou a fazer um, que foi anulado pelo juiz por uma falta antes do jogador brasileiro concluir o lance.

No segundo tempo, a equipe Venezuelana continuou no esquema de defesa, dificultando a vida dos brasileiros. Outros dois gols brasileiros foram anulados pelo juiz utilizando o VAR. Quem não gostou de ver esse jogo foi o público do estádio, aproximadamente 39 mil pessoas. Do meio pro fim da partida, alguns torcedores brasileiros começaram a vaiar a seleção e gritar ‘olé’ quando a Venezuela tocava a bola.

O Brasil segue como líder do Grupo A com 4 pontos, empatado com o Peru, a diferença fica pra seleção brasileira que tem um saldo de gols maior. A Venezuela aparece em terceiro, com dois pontos e de lanterna aparece a Bolívia, com zero pontos.

O próximo jogo aconteceu no sábado, concluindo a rodada de classificação dos grupos. O Brasil joga contra o Peru na Arena Corinthians às 16:00.

Tags relacionadas:

Funk