/ Matérias

Bloco Sapequinha da Lexa reuniu 500 mil pessoas em SP

- Por Karolyn Andrade

Bloco Sapequinha da Lexa reuniu 500 mil pessoas em SP

No ano passado a funkeira Lexa estava muito feliz por ter pela primeira vez seu próprio bloquinho, mas no dia que aconteceria o desfile descobriu que sofreu um golpe e que seu trio não seria entregue. Desde então a artista se empenhou para que em 2020 conseguisse realizar seu sonho, e aconteceu. Ontem na Av. Marquês de São Vicente o “Bloco Sapequinha da Lexa” levou 500 mil pessoas para as ruas (dados segundo a equipe da cantora). Cola no Portal Kondzilla que a gente te conta como foi. 

Para o carnaval de 2020 a segurança está dobrada, logo na entrada para a avenida os foliões precisaram passar por duas revistas, a concentração para o bloco se iniciou às 11h e foi até 13h, onde prontamente Lexa subiu e deu iniciou ao seu sonho. Emocionada desde o começo, ela chegou pulando ao som de “Só Depois do Carnaval” levando o público a loucura. 

Dona de hits como ninguém a nossa sapequinha lançou as brabas uma atrás da outra, como “Aquecimento da Lexa“, “Bate Palma“, “Ninguém Me Segura“, “Sapequinha“, “Provocar“, entre tantas outras, levando os foliões a loucura com as coreografias que fazia no trio. Para o bloco a artista levou alguns convidados pra lá de especiais, como Urias que cantou “Diaba”, Kelly Key que ressuscitou a infância e adolescência de muitos. Além de chamar Jottapê, Mc Fioti e muito mais. 

Com três looks diferentes as músicas passaram por diversos ritmos brasileiros, um dos momentos mais emocionantes foi o discurso que Lexa fez ao ver a multidão pulando sem parar, enquanto toda sua equipe pulava sem parar na frente do trio. Foi lindo ver o projeto que ela tanto queria se concretizando neste ano. Outro ponto forte foi quando o marido da funkeira MC Guimê subiu no palco cantando “Plaque de 100” e depois fez um lindo discurso pedindo para todos aplaudirem a Lexa. 

O bloquinho seguiu uma reta e todos estavam no mesmo clima de festa, apesar disso Lexa teve que dar bronca na galera que estava querendo fazer arrastão na frente do bloco, mas o confusão foi resolvida e o desfile teve seu fim às 18h. Nas redes sociais a cantora agradeceu emocionada todo mundo que colou e soltou um vídeo com os melhores momentos do bloco.

Tags relacionadas:

Matérias

Funk