Bate-papo com o Kond na DPZ&T

Autor: Redação

Fotos por: Léo Caldas

Kond | 04/06/2019 13:33:09

Anexo faltante

Aconteceu nessa última segunda-feira, (3), uma palestra promovida na agência DPZ&T com a presença do Kond, o fundador da KondZilla, que esteve lá passando a visão do audiovisual, da quebrada e da fundação aqui da produtora. Nada melhor que o maior canal de música de favela, para mostrar a importância desse público no digital. Se liga.

Não é todo dia que podemos ver o Kond falando. Essa conversa teve sala cheia para ouvir a história da KondZilla. Dentre os convidados, contamos com a presença especial do mestre Oscar Schimidt, que foi a convite do Kond pra prestigiar o evento.

Em sua fala, o Kond contou um pouco de sua trajetória, de como foi sair da favela do Guarujá pra se tornar o fundador de um dos maiores canais do YouTube mundial. Lá, ele também explicou um pouco de como funciona a KondZilla, passou dados do nosso público, que tem mais mulheres assistindo os videoclipes do que homens e de como se formou o pacto de responsabilidade da KondZilla: sem palavrões, sem armas e sem objetificação dos corpos femininos.

Além de falar sobre a parte dos videoclipes, o Kond ainda contou sobre o Portal KondZilla e tudo que engloba esse projeto grandioso. O que é o Portal? Qual a missão dele? Os presentes tiveram a oportunidade de ver alguns desses conteúdos que o Kond exibiu com exclusividade. Se você também tá curioso pra saber mais do Portal, já se inscreve no canal porque quando batermos 1 milhão de inscritos, os conteúdos entram no ar.

Aproveite para saber mais da rotina do Kond pelo Instagram.

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?