Aulas com Anitta, especial da Lexa e Baile do Rennan no movimento #baileemcasa
Créditos: Reprodução // Redes Sociais
- Por Redação

Aulas com Anitta, especial da Lexa e Baile do Rennan no movimento #baileemcasa

Com a chegada do coronavírus, muitas pessoas já entraram em quarentena para evitar que a doença continue se espalhando. Por isso, uma galera já está trabalhando de casa e muitos artistas pararam suas agendas porque shows são aglomerações de pessoas e pode ser uma grande zona de contágio. Pra somar na ideia de ficar em casa, Luciano Huck, Kond, MC Kekel e Jottapê se juntaram pra falar pro pessoal não sair de casa e fazer um baile em casa. #hojeobaileéemcasa

View this post on Instagram

@kondzilla @mckekel @jottape

A post shared by Luciano Huck (@lucianohuck) on

Por isso, está rolando muitas iniciativas com artistas aparecendo em lives, cantando, tocando, fazendo brincadeiras, pra interagir com o público e ter alguma coisa pra fazer durante esse tempo que a gente precisa ficar em casa. Separamos alguns funkeiros que estão com projetos especiais na internet. Se liga.

Rennan da Penha

Pra quem quer aquele baile de qualidade, o DJ e produtor Rennan da Penha vai fazer dois shows especiais de dentro de casa com transmissão em todas as redes sociais. Sexta, 20, e sábado, 21, das 20h às 22h, se prepare pra curtir o melhor do Baile em Casa do Rennan.

Anitta

A funkeira ainda não anunciou se fará alguma apresentação especial, mas está com uma iniciativa super legal com aulas no Instagram. Durante os dias, são três aulas diferente: uma de exercícios, às 10h, com o personal trainer Chico Salgado; uma aula de culinária, às 11h30, com a Bia Lippi; e finalizando às 18h, uma aula de francês para iniciantes, com Audrey Neau.

Lexa e MC Rebecca

A sapequinha hoje vai participar de uma transmissão ao vivo nesta sexta-feira, às 18h30, ao lado da MC Rebecca, no instagram da Multishow. As duas vão comentar vídeos selecionados e conversar sobre outras coisas, cada da sua casa!

O momento é de ficar em casa, depois vamos ter uma vida inteira para curtir novamente a noite. Se todo mundo fizer a sua parte, superamos melhor a epidemia. Então, não se esqueça: baile em casa.

Tags relacionadas:

Coronavírus / Covid-19

Matérias

Funk