Assista “O mundo Parou” videoclipe vencedor da campanha #KondZillaContraOCorona
Créditos: Felipe Max // Portal KondZilla
- Por Wenderson França

Assista “O mundo Parou” videoclipe vencedor da campanha #KondZillaContraOCorona

Foi lançado nesta terça-feira, 12 de maio, no Canal KondZilla o videoclipe de MC Constrês vencedor da campanha #KondZillaContraoCorona. O projeto realizado pela produtora  visou minimizar o impacto da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) nas favelas, além de presentear o artista que fizesse a melhor música de prevenção ao vírus. A KondZilla ainda realizou a entrega de 12 toneladas de alimentos, kits de higiene básica, máscaras de prevenção e apresentou lives de artistas estourados na cena. Veja o video clipe em primeira mão com o Portal KondZilla.

“Na hora que eu fiquei sabendo que tinha ganhado o videoclipe dei um grito que o prédio inteiro acalmou”. Disse MC Constrês, vindo diretamente de Curitiba, quebradas de Pinhais, para realizar o sonho de conhecer a KondZilla e gravar o videoclipe da música “O Mundo Parou”. Veja a reação do Constrês ao saber que foi o mais votado da campanha.

A música que levou MC Constrês a vitória da campanha #KondZillaContraoCorona faz uma crítica social as pessoas que não olham para os mais necessitados passando por tópicos como: falta de empatia, saneamento básico, individualismo e hipocrisia.

O som ainda pede cuidado à terceira idade, que vem sendo os mais prejudicado com a pandemia devido ao estado de saúde mais frágil e, o cantor ainda deixar aquele salve nos profissionais da saúde, na linha de frente no combate do vírus.

Foi realmente a realização de um sonho para MC Constrês disse ele. “Fé, acreditar, correria e bastante trabalho que uma hora dá certo”. Seguiu dissertando sobre o sentimento de está em São Paulo gravando com a KondZilla. “É um sentimento inexplicável, não tenho palavras pra definir o que aconteceu aqui no dia de hoje. Foi impressionante, um dia da hora, sensacional”.

Por fim, MC Constrês deixou uma mensagem de motivação. “Sonhar, não desistir e foco. Acredite nos seus sonhos independente da situação ou onde você se encontra. Acredite nada é impossível, só se você não quiser realizar”. Não podemos fraquejar favela, juntos somos mais fortes.

O videoclipe foi gravado com todos os cuidados recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e visa conscientizar as pessoas quanto a pandemia do novo coronavírus nas favelas e no mundo em geral.

Acompanhe MC Constrês no Instagram.

Assista também

Tags relacionadas:

Coronavírus / Covid-19

Funk Consciente

Matérias

Funk