Assista ao teaser da série "Empreendedores da Quebrada"

Autor: Redação

Fotos por: Deco // Portal KondZilla

Empreendedorismo | 13/08/2019 18:01:32

Anexo faltante

Falta muito para o lançamento do Canal Portal KondZilla e com ele, os conteúdos voltados para a favela. Dentre eles, temos a série “Empreendedoras da Quebrada”, promovida pela Nestlé, que apresenta histórias reais de empreendedores da favela. São cinco episódios de negócios dos mais variados tipos, como barbeiro, escola de gastronomia e venda de doces, que mostram como uma pequena empresa pode mudar a vida das pessoas e também a quebrada em que vivem. O lançamento vai acontecer quando o nosso canal atingir 1 milhão de inscritos, e já estamos com mais de 965 mil! Aproveite para se inscrever pra gente conseguir adiantar esse projeto.

A série “Empreendedores da Quebrada” faz parte do programa Iniciativa pelos jovens que incentiva a juventude a acreditar nas suas ideias e correr atrás do próprio negócio. Dentre as diversas frentes deste programa, temos o site que te ajuda a montar um currículo novo, cursos para a periferia e parceria com empresas para contratar jovens de favela.

No Portal KondZilla, apresentamos cinco tipos de trabalhos distintos e presentes em todas as periferias. Essas histórias apresentam uma visão diferente para os negócios e contam como eles souberam usar a oportunidade para transformar em empresa. Como a história do Ariel, conhecido pelo ‘Corte do Blindado’, que soube abrir a própria barbearia quando seu corte viralizou nas redes. Também tem a história do David que vende doces para um curso no exterior.

Todos estes personagens são de favela. Estes empreendedores ajudam a região que vivem, as pessoas que recebem seus produtos e serviços e empregam outras pessoas, criando uma economia local.

Ficou curioso para assistir a esse conteúdo massa? Então bora se inscrever e repassar a ideia pros amigos.

Siga a KondZilla nas redes: Instagram // Facebook // Youtube

O quê você
procura?