As 5 praias favoritas dos MCs pra conhecer no ano novo

Autor: Wenderson França

Fotos por: Reprodução // Google

Funk | 30/12/2019 10:00:44

Anexo faltante

Quem mora distante dos litorais sabe que descer para praia nas viradas de ano é quase uma tradição. Seja com os amigos, família, namorado(a) ou quem sabe com aquele romance cultivado durante o ano, é som de verão nos alto falante e partiu. Pensando nisso, o Portal KondZilla elaborou uma lista top de 5 praias queridas pelos funkeiros. Cola com nois e feliz ano novo!

Guarujá

O verão passado ficou marcado pela música “Partiu Guarujá” dos MC Dede e Menor MR e Mitico DJ. Guarujá é um município brasileiro, localizado na região central da baixada santista. Bem conhecido nas músicas é queridinho da massa funkeira e reúne praias como: Enseada, Pitangueiras, Pernambuco, Pitangueiras e entre outras. “É verão que fala? Bora família partiu, guarujá”.

Jurerê

A música “Deixa Os Moleque Voar“, aposta dos artistas MC Dede, Rodolfinho e DJ RD para esse verão começa logo falando da praia de Jurerê, popularmente conhecida como Jurerê Internacional. O bairro de Jurerê fica situado na região norte de Florianópolis (Santa Catarina) entre as praias Canasvieiras e do Forte. Além disso, a Lagoa da Conceição também está por lá hein.

Ilha Bela

“Com céu azul o destino foi uma tal de ‘IlhaBela‘ só de avistar todas as mulheres são belas”. Quem lembra desse som do MC Kevin fazendo referência a praia de Ilhabela? Pois então, Ilhabela é um município de São Paulo, próximo a microrregião de São Sebastião. Lá você vai poder ir em praias como: Praia do Jabaquara, Praia da Pacuíba (pegando uma trilha), Praia Da Armação e Praia do Pinto entre outras. Já dizia MC Kevin, “Acho que é lá o castelo da Cinderella”.

Ubatuba

MC Paulin da Capital e MC Fioti já deram o papo: “hoje é litoral, água de coco whisky a vontade“. Quer saber o resto? o resto é Ubatuba um município localizado também localizado no estado de São Paulo, rodeado pela floresta tropical do parque Nacional da Serra do Mar. Uma curiosidade para quem vai visitar é o Projeto Tamar que protege tartarugas e tem um tanque de visitas. Então já sabe? Colou com crianças ou até você mesmo tem curiosidades? O passeio tá dado.

Maresias

Finalizando com chave de ouro essa vai para aqueles casais apaixonados que vão descer para o litoral e combinar roupa de banho. Mas antes vou deixar a declaração com MC Rodolfinho: “Quem diria, só eu e ela em maresias, que alegria permanece e fica”. Fiquei até com o coração quentinho aqui do outro lado. Maresias é está localizado no sudeste do estado de São Paulo e a praia no bairro homônimo. Vai aqui 10 restaurantes para você viver aquela noite romântica e um feliz ano novo do Portal KondZilla.

O quê você
procura?