Após serem contratados pela Warner Music, MC Hariel e MC Don Juan anunciam projeto “Dois Lados Da Mesma Moeda”
Créditos: Reprodução // Redes sociais
- Por Redação

Após serem contratados pela Warner Music, MC Hariel e MC Don Juan anunciam projeto “Dois Lados Da Mesma Moeda”

E tá chegando mais uma pedrada! MC Hariel e MC Don Juan são os recém contratados da Warner Music Brasil. E não parou por aí: os cantores chegaram na gravadora daquele jeitão, e anunciaram um projeto juntos, intitulado de “Dois Lados Da Mesma Moeda”. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

No Instagram, os MCs compartilharam um vídeo curto, que mostra um pouco da trajetória de cada artista. “Duas histórias, duas trajetórias, duas vitórias … dois lados da mesma moeda”, escreveu Hariel na legenda da publicação. 

A prévia tem Hariel e Don Juan no começo de carreira, ainda crianças, até os momentos que explodiram com o funk e apareceram em grandes programas de TV. Com o nome de “Dois Lados Da Mesma Moeda”, o projeto é uma parceria da Warner Music Brasil e a GR6 Explode

A data de lançamento ainda segue em segredo, mas de acordo com o próprio vídeo, será em breve. Se liga só nas prévias:

Os dois artistas são os principais nomes do funk estourados atualmente. Don Juan é o cantor líder dos streamings com mais de 8 milhões ouvintes mensais no Spotify. Ele também ocupa o TOP 1 na lista dos cantores mais ouvidos do Brasil, colocando o funk como o estilo musical preferido pelos ouvintes.

No YouTube, o artista também está no TOP 3 dos videoclipes com mais número de views no país. A informação é do ranking semanal mais recente do YouTube no Brasil. E não para por aí: Com o hit “Liberdade (Quando o grave bate forte)”, parceria com Alok, MC Don Juan e DJ GBR, já ultrapassou a marca de 71 milhões de visualizações. Além dessa, “Bipolar”, parceria do artista com os MCs Pedrinho e Davi, já bateu 114 milhões de views. 

MC Hariel não fica para trás, sendo considerado um dos grandes nomes do funk paulistano. Aos 23 anos de idade, o jovem acumula milhões de streams em seus hits e parcerias como “Maçã Verde”, “Ilusão (Cracolândia)”, “Hit do ano – O Peso da Luta”, entre outros. 

Recentemente Hariel soltou o som “Manto do Timão”, parceria com os MCs Kevin e Ryan SP, música que já acumula mais de milhões de views. O cantor também está chegando com tudo com o EP “Haridade na Resenha”, que já teve três faixas lançadas: “Câmera Lenta”, “Muito Sagaz” e “Pedindo”

Realmente, com esses dois não se pode esperar nada menos que um hit pesado! O que será que vem por aí? O que nos resta é esperar! Fiquem ligados no Portal KondZilla para ficar por dentro de todas as novidades.

Tags relacionadas:

Notícias

Matérias