Anitta vira personagem no jogo Free Fire
- Por Wendell Filho

Anitta vira personagem no jogo Free Fire

Realmente, Anitta é um dos maiores nomes da indústria. A cantora fecha uma parceria e se torna “A Patroa” no jogo do Free Fire.

O Free Fire, jogo mobile da Garena, fecha parceria com Anitta. A inclusão da cantora como uma personagem jogável, chamada “A Patroa”, e a realização de um evento temático do jogo.

De acordo com a Garena, além de surpresas e desafios no jogo, o evento trará uma música exclusiva que será tema da campanha do Free Fire.

Todo esse processo criativo da parceria, tanto da personagem quanto da música, teve participação direta da cantora.

Anitta coloca sua identidade em tudo, informa a Garena. Esta não é a primeira vez dela no mundo dos jogos.

A cantora que já realizou muitas lives games ao lado de grandes Youtuber inseridos como: Samira Close e Rebecca Trans. Agora ganha uma personagem em um dos jogos mais bombados da atualidade.

Agora, Anitta se une a outros artistas que passaram pelo Battle Royale do jogo, como Alok, KSHMR e Cristiano Ronaldo, que também possui seus personagens no jogo.

O feito mais recente foi o grupo pop BTS, que desenhou suas próprias skins para o jogo. Entre as opções estão skins, emotes, desafios e um programa de dois episódios que contará com os astros do k-pop; ocorrido no mês de março.

Já Alok GameChanger foi criado em 2020 com o intuito de dar oportunidade e voz a jogadores e talentos desconhecidos do universo gamer.

A conexão entre músicos e os games é algo cada vez mais frequente em todo o mundo.

Agora chega a vez da Patroa chegar no universo game com toda sua personalidade, Anitta mostra seu lado Game se inserindo nesse espaço.

“A Patroa”personagem de Anitta no Jogo

Anitta no jogo tem cabelos coloridos, ao estilo da personagem Arlequina, joias e uma jaqueta em animal print.

Anitta que além da recente parceria com o Free Fire; também foi uma personagem jogável do Modo Volta no Fifa 21.

Nas redes sociais, a empresa desenvolvedora do game anunciou a parceria com a cantora e informou que em breve os jogadores poderão utilizar a “skin” da artista.

Tags relacionadas:

Diversidade

Notícias