Anitta na Fazenda? Cantora é a nova sócia da Fazenda Futuro, marca brasileira de carne feita de plantas
- Por Karine Ferreira

Anitta na Fazenda? Cantora é a nova sócia da Fazenda Futuro, marca brasileira de carne feita de plantas

A Anitta postou no twitter, na última quarta-feira (25), que havia sido convidada para a fazenda e que tinha aceitado o convite, após o burburinho nas redes sociais, ela acabou revelando em um novo post no dia seguinte (26), que na verdade agora ela é a nova sócia da Fazenda Futuro, uma foodtech brasileira focada em carnes plant-based, carne feita de plantas.

A parceria tem como objetivo tornar a categoria mais conhecida no Brasil, de uma forma leve e divertida. A artista vai participar da gestão de negócios, atuar em projetos de inovação e ajudar na expansão da marca brasileira no exterior.

Anitta iniciou sua relação com a marca quando pediu para sua festa de aniversário, hambúrgueres à base de plantas, ela gostou e desde então passou a acompanhar o setor e a empresa. “Estou na Fazenda Futuro para somar e ajudar na democratização e crescimento da categoria no Brasil”, conta a cantora.

Além de nova sócia da Fazenda Futuro, a empresária também é conselheira e sócia do Nubank e head de criatividade e inovação, desde 2019, da Skol Beats.

Anitta lança seu novo álbum ‘Versions Of Me’ e mostra toda sua versatilidade

‘Versions Of Me’ é composto por 15 faixas e conta com parcerias importantes no mundo da música.

Antes do lançamento, a cantora já havia dado algumas informações sobre o disco e revelado alguns feats importantes.

Leia mais clicando aqui.

Tags relacionadas:

Notícias

Matérias