André Vilão fala sobre depressão: “sempre fui um cara sozinho”
Créditos: Reprodução // KondZilla
- Por Wenderson França

André Vilão fala sobre depressão: “sempre fui um cara sozinho”

Acabou a espera, finalmente o primeiro episódio do podcast da KondZilla, #ParçasZilla está no ar e os primeiros convidados são ninguém mais que Fraan Ferreira e André Vilão. Entre diversos assuntos do cotidiano, vida pessoal e carreira dos influenciadores digitais, André Vilão falou sobre sua relação de altos e baixos com a depressão. Quer saber mais sobre esse corte? Cola com o Portal KondZilla e confira na íntegra. 

Dono de bordões como: “ah, to com depressão”, “ninguém gosta de mim” e “Jesus é luz” André Vilão ficou conhecido na internet através de seu carisma e depois de seu vídeo virar um meme. Mas o que poucas pessoas sabem é que o influenciador digital realmente passou por um quadro de depressão segundo ele: “Sempre fui um cara sozinho, calado e querendo ou não isso faz muito mal. A depressão creio eu que está no nosso subconsciente, onde guardamos todas as mágoas e nosso subconsciente usa isso contra nós mesmos. Vivo de altos e baixos!”, disse ele.

André Vilão, inclusive, passou a visão sobre Setembro Amarelo aqui mesmo no Portal KondZilla para ajudar as pessoas que sofrem de depressão. Então, já tá ligado né? Ver aquele amigo cabisbaixo cola nele e dá uma atenção, nunca sabemos o que está acontecendo. No mais, não deixe de conferir o primeiro episódio do podcast ParçasZilla com Fraan Ferreira e André Vilão e fique de olho que vem muito convidado foda por aí como: MC Ryan SP, MC Nego Blue e NGKS. 

Tags relacionadas:

Comportamento