/ Matérias

“Ame Mais”: Tainá Costa e Fanieh estrelam videoclipe e transmitem mensagem de crescimento, ascensão e empoderamento

- Por Wenderson França

“Ame Mais”: Tainá Costa e Fanieh estrelam videoclipe e transmitem mensagem de crescimento, ascensão e empoderamento

Está preparado para aproveitar a Black Friday da melhor forma? Se liga, a KondZilla se uniu a Ame Digital – fintech e plataforma mobile de negócios da Americanas S.A. – na campanha “Super App Friday Ame — Dê um up na Black Friday: cashback e muito mais!”. Nessa jogada, a Ame convidou as cantoras Tainá Costa e Fanieh, para estrelarem um clipe inédito que foi lançado na última sexta-feira, 19 de novembro, no canal KondZilla. Transmitindo uma mensagem de crescimento, ascensão e empoderamento, o filme está de arrepiar. Quer saber mais sobre os bastidores? Marcha para o Portal KondZilla.

Reforçando o conceito de “dar um up”, a música “Ame Mais” é um desdobramento da campanha “Super App Friday Ame — Dê um up na Black Friday: cashback e muito mais!”. Ainda como parte da ação, a Ame fechou também parceria com mais de 40 influenciadores que farão conteúdos em seus canais durante a Super App Friday. Celebridades como Ludmilla e Brunna Gonçalves, Flávia Alessandra e Otaviano Costa, Marcio Garcia, Marcos Majella e Bianca Andrade (Boca Rosa) mostrarão como as pessoas podem “dar um up” com as funcionalidades e serviços financeiros oferecidos pelo super app Ame.

“Ame Mais”: uma parceria entre KondZilla e Ame Digital

“É uma por todas e todas por uma. Assim somos mais fortes, então vamos lá.” Assim como diz uma das frases da música, Tainá Costa e Fanieh estrelam em alta performance o videoclipe de “Ame Mais”, que se passa na locação Palácio dos Cedros, em São Paulo, onde, com muita grandiosidade, é apresentado um evento 100% feminino, transmitindo assim uma mensagem de crescimento, ascensão e empoderamento.

“É a primeira vez que estou participando de um projeto de publicidade onde vou lançar uma música. Achei super diferente, estou adorando. Se liga aí: ame mais, beije mais e vamos juntos nessa”, disparou Tainá Costa.

“Foi um presente todo o conceito, ideia do videoclipe e mensagem que a música passa. Sem contar que sou uma artista que busca representatividade, empoderamento e ver uma marca do tamanho de Ame abordando esse tema é muito importante”, enfatizou Fanieh.

Kaique Alves, diretor do videoclipe, explicou a importância da união entre KondZilla e Ame no momento de Black Friday: “O time da Ame deixou a parte criativa bem solta para nós desenvolvermos o videoclipe. Além disso, é muito importante essa união entre Ame e KondZilla nesse momento de Black Friday! Estávamos todos inteirados em entregar um grande filme”.

Com cocriação e desenvolvimento da Adventures, primeira brandtech da América Latina, o projeto promete agitar a playlist de muitos. “Foi um prazer desenvolver um projeto com tantos talentos e cheio de criatividade, que exalta o poder das mulheres e a importância do funk nas camadas culturais”, comenta Bruno Novaes, sócio e diretor executivo de estratégia. “A música está pronta para virar um hit!”, brinca o executivo.

“Ame Mais” está disponível no canal KondZilla

Se ainda não curtiu a Black Friday, ainda dá tempo! Para animar, não deixe de escutar “Ame Mais” nos seus fones de ouvido. Afinal, Black Friday com cashback e todas as outras funcionalidades de um super app é uma Black Friday de outro nível.

“Começamos a correr com tudo de bate e pronto: música, look, conceito para tudo ser lindo. Então, fiquei muito ansiosa para gravar esse trabalho que já está disponível no canal KondZilla”, disse Tainá Costa. “Passamos muito do que estamos sentindo, sinergia maravilhosa! Rolou tudo através do videoclipe, da telinha, e eu espero muito que vocês gostem”, concluiu Fanieh.

Tags relacionadas:

Funk