Alerta de spoiler: 5 coisas que acontecem na segunda temporada de “Sintonia”
Créditos: Divulgação
- Por Redação

Alerta de spoiler: 5 coisas que acontecem na segunda temporada de “Sintonia”

Doni, Rita e Nando estão de volta! Após dois anos, a segunda temporada de “Sintonia” chegou na Netflix, e os novos episódios já estão disponíveis. O seriado traz a história de três amigos de infância da mesma quebrada, mas que traçam diferentes caminhos. Pega a visão: 

“Sintonia” está de volta com tudo! A segunda temporada de “Sintonia” estreou no dia 27 de outubro e já é sucesso garantido. No dia seguinte do lançamento, a série já ficou em primeiro do ranking Top 10 do Brasil Hoje, da Netflix, que lista os conteúdos mais assistidos diariamente pelos brasileiros. 

Na nova fase do seriado, Doni, Rita e Nando precisam lutar para conseguir evoluindo, cada um em sua caminhada, pra não regredir pro ponto de partida. O funk, o crime e a religião entram em choque no dia a dia da quebrada, e a amizade entre eles é colocada à prova. É possível chegar tão longe sem esquecer as origens? 

E aí, você já maratonou a série hoje? Pensando nisso, o Portal KondZilla fez uma lista com cinco coisas importantes que aconteceram na série, para te trazer motivos para você assistir a segunda temporada de “Sintonia”. Pega a visão:  

1 – A vida na quebrada! 

Sintonia fala da vida na quebrada, e nessa temporada pode ter certeza que tem muito papo importante sobre a vida nas favelas, como a violência, o descaso com as vidas da quebrada, o papel dos fluxos, e por aí vai.

2 – Doni paga o agiota? 

Uma dúvida que todo mundo tem é se o Doni pagou o agiota. Quem lembra que ele pegou dinheiro emprestado para gravar um videoclipe? Nessa temporada, o Miro está de volta nas cenas, mas ameaçando outra pessoa. 

3 – Doni está estourado, exxxquece! 

No final da primeira temporada, o Doni estourou um som e pode apostar que agora que o pai tá estourado, muita coisa vai rolar na carreira dele. É baile, é mais uma gravação de videoclipe, é feat com Kevinho e Alok, arrumou até uma namorada nova, e muito mais.

4 – Nando na maior responsa 

Pode ter certeza que tem muita ação também. Nando tá cada vez mais na caminhada e quanto mais fundo cê tá, mais responsabilidade, tá ligado, né? Agora, ele tenta conciliar a vida de patrão do crime com a de chefe de família, tem até um integrante novo chegando. 

5 – Ritinha é a voz da Vila Áurea 

Na igreja, Ritinha está cada vez mais engajada em fazer as coisas acontecerem e a fazer a palavra de Jesus chegar em mais gente. A voz da irmã é tão poderosa dentro da Vila Áurea que vai rolar até uma proposta bem grande pra ela, além de até um novo crush entrar na vida dela. 

E aí, já foi maratonar a série? Vale lembrar que a primeira temporada de “Sintonia” foi a série brasileira mais pesquisada de 2019 e foi o seriado com a segunda melhor estreia no Brasil. Além disso, a segunda temporada já está disponível na Netflix

Recentemente também foi ao ar o videoclipe de “Rebola Sem Sentimento”, do MC Doni, personagem interpretado pelo Jottapê, em “Sintonia”. A música é um dos grandes sucessos do MC na segunda temporada da série e agora está disponível no Canal KondZilla.

A série se baseia em uma ideia original de KondZilla e foi criada por KondZilla, Felipe Braga e Guilherme Quintella. A direção geral é de KondZilla e a direção dos episódios é de Johnny Araújo, Daniela Carvalho, Gabriel Zerra e Thiago Eva.

E aí, será que vem a terceira temporada? Fiquem ligados no Portal KondZilla para ficar por dentro de todas as novidades!

Tags relacionadas:

Notícias

Matérias

Sintonia