“Acabamos levando a culpa por ele”, diz os NGKS sobre MC que roubou celular
Créditos: Reprodução
- Por Redação

“Acabamos levando a culpa por ele”, diz os NGKS sobre MC que roubou celular

Já imaginou ser culpado por um suposto roubo que você não cometeu? Pois bem, segundo os meninos do grupo de dança NGKS, foi exatamente isso o que aconteceu e eles explicaram detalhe por detalhe do ocorrido no podcast da KondZilla, o ParçasZilla. Ficou curioso e quer saber mais? Cola com o Portal KondZilla e veja mais esse corte. 

“Na época estávamos na mídia, muitos fãs tinham a mesma picadilha que nós, não dava pra reconhecer quem é quem e iriamos fazer um show que daria muito bom para os NGKS. Quando aconteceu essa situação foi em um grupo de amigos muito famoso, então acabou misturando ele com nós, levamos a culpa por ele, por isso ficamos bravos. Chegou no direct que éramos rato, acabou queimando nosso filme”, explicou o dançarino Cavalcante. 

Que situação, não é mesmo. Você imagina quem seja o MC em questão? Deixe seu comentário diretamente no corte “MC FAMOSOS ROUBOU CELULAR“. Para ver mais cortes do podcast ParçasZilla só acessar o canal do Youtube Portal KondZilla e marcha na boneca. 

Tags relacionadas:

Parçaszilla

KondZilla

Notícias

Musica

Comportamento

Funk