A KondZilla está entre os indicados do prêmio MTV MIAW 2019

Autor: Redação

Notícias | 06/05/2019 13:00:28

Anexo faltante

Já está virando tradição a KondZilla participar dos prêmios brasileiros de música. Ano passado, participamos até do Prêmio Mutlishow e também da premiação MTV MIAW 2018 com apresentações e muitos prêmios. A agora em 2019, os artistas da casa e a própria KondZilla foram indicados novamente para 7 categorias diferentes do MIAW. O que será que 2019 nos reserva? Confira abaixo os prêmios e indicações.

Para quem não está acostumado com o termo, MIAW é a abreviação de Millennial Awards [ou Prêmio Millennial, aquela geração que já te apresentamos]. Ao todo são 28 categorias que envolvem o universo da música, do pop e da cultura jovem, com categorias de kpop, podcast, memes, dancinhas e por aí vai. A votação do Miaw é online, ou seja, quem escolhe os vencedores é o público.

Neste ano, Kevinho é destaque nas categorias: Artista Musical, Hino do ano e Feat do ano, com a música “O Bebê” que tem participação do MC Kekel. Já Kekel participa em 4 categorias: Feat do Ano, Hino do Ano [ambas com Kevinho], #Prestatençãonogás e Zika do Baile. Falando em Zika do Baile, Dani Russo também está entre as indicadas aos prêmios do MIAW 2019, nas categorias Zika do Baile e Youtube do Ano.

São diversos indicados em cada categoria e quando falamos em música e youtube, só vem um nome a cabeça. A KondZilla, como maior canal de música, tendo o Kond a frente dos trabalhos, está concorrendo também ao prêmio Youtube do Ano. O Kond também participa da categoria Ícone Miaw.

Para votar é simples, só acessar o site e votar o quanto quiser! Você também pode votar pelo Twitter e Instagram usando as # do seu artista favorito. Por exemplo, quando você for votar no Kond como Ícone MIAW, você coloca: #premiosmtvmiaw + #MTVBRICONEKONDZILLA. A tag do prêmio (#premiosmtvmiaw) precisa aparecer sempre. Outra que você pode utilizar é no Hino do ano: #premiosmtvmiaw + #MTVBRHINOOBEBE. Fácil né? As votações vão até o final de junho, então corre que tem quase 2 meses pra gente votar muito nos artistas da KondZilla!!

A pergunta agora é: quantos prêmios a casa KondZilla vencerá? Será que teremos outra apresentação de tirar o fôlego como de 2018? Confira abaixo algumas categorias e as hashtags da KondZilla.

Descubra os indicados ao MIAW 2019

Becca Pires comenta os indicados aos #PREMIOSMTVMIAW

Posted by MTV Brasil on Monday, May 6, 2019

KondZilla – #MTVBRYOUTUBEKONDZILLA
Dani Russo – #MTVBRYOUTUBEDANIRUSSO
Desimpedidos
Felipe Neto
Giovanna Webank
Matheus Mazzafera
Whindersson Nunes

KondZilla – #MTVBRICONEKONDZILLA
Bruna Marquezine
Taís Araujo
Gisele Bündchen
Sabrina Sato
Whindersson Nunes

Dani Russo – #MTVBRZIKARUSSO
MC Kekel – #MTVBRZIKAKEKEL
MC G15
Jojo Maronttinni
MC Kevin o Chris
MC Rebecca
MC WM
Tati Zaqui

MC Kekel – MTVBRPRESTAKEKEL
BK’
Gloria Groove
MC Kevin o Chris
Luísa Sonza
Matuê
Melim
Vitor Kley

O Bebê – Kevinho e MC Kekel – #MTVBRFEATOBEBE
Clau, Cortesia da Casa, Haikaiss – Pouca Pausa
Ivete Sangalo ft. Claudia Leitte – Lambada
Johnny Hooker part. Gaby Amarantos – Corpo Fechado
Anitta, Ludmilla, Snoop Dogg e Papainho – Onda Diferente
WCNOBEAT Ft. Karol Conka, DJonga, MC Rogê e Rebecca – #Nossaqueisso
Projota e Vitão – Sei lá

Kevinho – #MTVBRMUSICALKEVINHO
Alok
Anitta
Baco Exu do Blues
Gloria Groove
Ludmilla
Anavitória
Pabllo Vittar

O Bebê – Kevinho e MC Kekel – #MTVBRHINOOBEBE
Iza – Dona de Mim
Ludmilla – Din Din Din
MC Kevin o Chris – Vamos pra Gaiola
Melin – Meu Abrigo
Tropkillaz, J Balvin, Anitta ft. MC Zaac – Rebola
Vitor Kley – O Sol

O quê você
procura?