A 7ª Sold Out reuniu o melhor do street wear em São Paulo

Autor: Danyelly Carvalho

Fotos por: Renan Felix // Portal KondZilla

Comportamento | 05/08/2019 12:57:53

Anexo faltante

Aconteceu no ultimo domingo (4) a 7ª edição da feira de street wear Sold Out, evento realizado pela loja Pineapple.co que reúne diversas marcas do cenário da moda para um grande dia de compras, vendas e trocas. O Portal KondZilla colou mais uma vez no evento e te mostra um pouquinho de como foi esse rolê hype.

Apesar dos 13º graus que fez neste domingão aqui na capital, a galera acordou cedo pra colar no espaço Pro Magno Centro de Eventos para ver os mais de 60 vendedores, entre marcas, lojas e resellers com produtos exclusivos e limitados (tinha até um banquinha com peças dos 30 anos do Racionais MCs). Esse tipo de evento é conhecido por reunir essa galera que entende bem do assunto e por isso já separam seus produtos especialmente para esses dias.

Nas prateleiras podiam se ver diversos tennis clássicos, exclusivos e também os de quebrada como o Nike “Vapor Max Off White”, Nike Air Max 97 “SH Kaleidoscope” e “Neon Seoul”, Nike “React Element 87/Undercover”, Nike “Shox R4” e Mizuno “Wave Rider 1”. Correntes de prata e ouro chamaram a atenção no rolê também. Já falamos desses modelos na matéria do ’12 molas’ e do ‘4 molas’.

Durante a 7ª edição rolou também leilões e sorteios anunciados no palco pelo anfitrião Dj Herón. Mas como ninguém vive só de eventos, compra e venda, também tinha jogos para galera interagir e se distrair durante a festa, como sinuca, golf, pebolim, basquete, máquina de dança pump up da Cavaleira e o famoso KondZilla Super Pads da firma. Esse aqui, sucesso entre a rapaziada que poderia tocar os maiores sucessos do Canal e sentir na pele como é ser um DJ de MPC.

A festa contou com apresentações dos rappers Febem e Fleezus, além dos Dj’s Ash, K-Mina, Abuda, Kokay, Teiú, Luketa, Antco, Askov e o lendário DJ do rap nacional DJ King. A Sold Out também contou com ponto de customização e limpeza dos boot com a Steep Defend, food-trucks e tendas com drink patrocinados pela Red Bull e Jameson. E se você quisesse dar um tapa no visu era só colar no espaço do pessoal da Barbearia Cavalera

O evento ficou cheio a tarde toda com um público diversificado entre eles jovens, famílias, digitais influencers e artistas. Podemos citar aqui a estilista Izabelle Capuzzo, os stylists Emerson Timba e Léo Bronks, o cantor e ator MC Jottapê e o Kond, que na última edição foi um dos jurados, dessa vez colou no evento pra falar sobre o lançamento da série “Sintonia” e distribuir algumas peças da KondZilla Wear, como bonés e camisetas.

O evento seguiu até 20h com muita gente saindo de tênis novos, usados e exclusivos pra contar história. Outro destaque da feira foi a exposição de arte do artista MLOK. Haviam peças no evento, que a cada edição convida um artista novo para expor.

A 7ª edição da Sold Out se encerrou com o show do rapper Febem agitando geral. Confira abaixo mais fotos do evento e de modelos exclusivos:

 

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?