6 músicas com nome de mulheres que hitaram nos últimos tempos
Créditos: Suburbano
- Por Redação

6 músicas com nome de mulheres que hitaram nos últimos tempos

“Jenifer”, “Mila” e “Ana Júlia” fizeram história no passado, e a moda das músicas com nome de minas voltaram com tudo em 2020. Para relembrar alguns dos sucessos que seguem essa tendência, listamos 

Podemos dizer que 2020 foi o ano das músicas com nome de mulheres, né? Muitos sucessos vieram depois de “Oh Juliana”, do MC Niack e nós listamos algumas delas para você relembrar. 

Niack – Oh Juliana

Como não começar por um dos maiores hits desse ano, não é mesmo? “Oh Juliana” foi o segundo hit que o MC Niack soltou esse ano.

Tierry – Rita

E temos sofrência pra dar e pra vender! Em “Rita”, Tierry canta sobre sentir saudade da ex, mesmo que ela tenha o traído. 

Zé Vaqueiro – Letícia

Outro grande sucesso do forró é o Zé Vaqueiro, que canta sobre um Letícia que fugiu do bar com um mototaxista.

Zé Felipe – Virginia

Casalzão que fala? O cantor Zé Felipe e a influencer Virginia fizeram dois videoclipes juntos, “Só Tem Eu” e “Virginia”, em que ele canta sobre uma mina ciumenta que encontrou o boy com uma amiga no bar. 

Kevinho e Tierry – Bruninha

Quem se jogou na tendência foi o moleque dos hits, Kevinho, que convocou o Tierry para “Bruninha”, sobre uma mina que é carinhosa e safadinha.

Pedro Sampaio e Luan – Larissa

Se você não sabe o porquê da Anitta estar no videoclipe de “Larissa”, a gente te explica: o nome real dela é Larissa! A artista nem canta na música, parceria entre Pedro Sampaio e Luan, e mesmo assim consegue roubar a cena!

Tags relacionadas:

Musica