/ Matérias

5 funks inspirados na série ‘Round 6’

- Por Redação

5 funks inspirados na série ‘Round 6’

Batatinha Frita 1, 2, 3! O seriado “Round 6”, da Netflix, virou uma verdadeira febre no mundo inteiro, quebrando vários recordes, e como todo bom viral, a série está ganhando vários desdobramentos, tipo fantasias, festas, etc. E é claro que o pessoal do funk não ia ficar de fora dessa e a internet já tá tomada de remixes e funks inspirados na série. Se liga:

Fazia tempo que alguma série não viralizava tanto que nem a primeira temporada de “A Casa de Papel”, também da Netflix. Assim como com “Round Six”, o seriado lançado em 2017 foi um fenômeno mundial e rendeu muita coisa boa, inclusive o sucesso “Só Quer Vrau”, do DJ RD com o MC MM, que tem quase 370 milhões de visualizações no YouTube e foi um verdadeiro sucesso em 2018.

Agora, o seriado que está inspirando os funkeiros é “Round 6”, que conta a história de uma galera com dificuldades financeiras que aceita participar de um jogo de sobrevivência em troca de uma recompensa bilionária. O problema é que até chegar no prêmio, existem muitos riscos.

A produção sul-coreana da Netflix já virou o seriado mais visto da plataforma, sendo visto em 111 milhões de lares, e pode até se tornar a atração mais rentável do streaming.

Se liga na lista de músicas que o Portal KondZilla separou pra você sacar:

MC Cabelin e NK no Beat 

É claro que ia rolar um remix brega-funk de “Round 6”, né? Na versão de MC Cabelin e NK no Beat, o som brinca com o tema da série e com os challenges do Tik Tok. A música tem mais de 3 milhões de acessos no YouTube.

MC Frog

A versão do MC Frog também é inspirado no jogo da Batatinha Frita, 1, 2, 3 só que no jogo dele, o negócio dele é subir e descer com a bunda.

Round 6 x Free Fire

Juntando duas paixões, o Victorando criou um funk falando sobre a boneca de “Round 6” com o jogo Free Fire. A música já tem mais de 1,5 milhão de visualizações no YouTube.

MC Fahah, MC Duartt, Bárbara Labres, JC no Beat e DJ W Beatz

MC Fahah, MC Duartt, Bárbara Labres, JC no Beat e DJ W Beatz se reuniram pra criar um verdadeiro batidão.

Sr. Nescau

O remix do Sr. Nescau reúne um som da trilha sonora da série com o funk e ainda usa algumas falas do seriado, como as regras, o famoso batatinha frita 1, 2, 3, e por aí vai.

Tags relacionadas:

Comportamento