8 curiosidades sobre o aniversário da KondZilla

Autor: Redação

Funk | 20/05/2019 18:18:29

Anexo faltante

A empresa KondZilla vai completar 8 anos de existência no dia 31 de maio de 2019. Para celebrar mais um aniversário, vamos listar no Portal KondZilla 8 curiosidades da empresa que pouca gente sabe. Se você souber todas, você é um FãZilla mesmo! Aproveite para soltar nas redes sua foto com a #KondZilla8anos contando um momento que participamos da sua vida!

1 – Dia 31/05 é a data de lançamento do primeiro trabalho do Konrad Dantas usando o codinome KondZilla. Até então, o diretor usava seu próprio nome nos trabalhos de audiovisual. Assim, estabelecemos que dia 31/05 foi o primeiro trabalho da empresa KondZilla.

2 – Temos a tríplice coroa do youtube no Brasil nas categorias: Vídeo com maior número de visualizações, canal com maior número de inscritos e canal com o maior número de visualizações. Ao todo são: 49,3 milhões de inscritos, 24,6 bilhões de visualizações no canal e 1º bilhão do Youtube no Brasil (que hoje esta com 1,2 bilhões de visualizações).

3 – A empresa KondZilla, atualmente, tem outras 4 sub-empresas. Temos a KondZilla Filmes, produtora de audiovisual, a KondZilla Records, escritório de artistas e gravadora, KondZilla Wear, licenciando produtos, e nós, o Portal KondZilla, um portal dedicado a falar com o jovem de favela.

4 – Nós já gravamos em quase todo o Brasil e também em outros países. Para ser mais exato: Portugal, Japão, Egito, Estados Unidos e Emirados Árabes.

5 – Entre a gravação do videoclipe e a entrega do material, costuma ter o tempo de 5 a 7 dias. Na produção do videoclipe da MC Loma, gravamos na quarta-feira e publicamos na sexta-feira às 19:00, véspera do carnaval. Esse foi o recorde de rapidez da KondZilla.

6 -No YouTube, a KondZilla é o 4º maior canal e também o maior canal de música em todo o mundo!

7 – Em fevereiro de 2017, o videoclipe da música ‘Deu onda’ foi o 3º videoclipe mais visto em todo o mundo no Youtube.

8 –  Já produziram videoclipes com a KondZilla, mais de 400 artistas diferentes passando de 1.000 videoclipes!! Todos para o Canal da KondZilla no Youtube.

Gostou? Sabe de mais alguma curiosidade? Deixa pra gente nos comentários!

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?