/ Matérias

11 hits com mais visualizações no canal da Kondzilla: Relembre os maiores sucessos da produtora

- Por Janaine Fernandes

11 hits com mais visualizações no canal da Kondzilla: Relembre os maiores sucessos da produtora

31 de maio de 2022 — Hoje a Kondzilla está completando 11 anos de existência. Nesta última década, a empresa fez história no mercado da música e se tornou uma grande potência para levar a cultura funk para todos os lugares do mundo!

Desde 2012, a Kondzilla vem conquistando marcos importantes, somando mais de dois mil videoclipes lançados e produzidos, 65,7 milhões de inscritos em seu canal do Youtube, se tornando o maior no Brasil e na América Latina.

E pra comemorar esta data, separamos os maiores sucessos da produtora: 11 hits com mais visualizações lançados no canal da Kondzilla pra você relembrar.

Confira Abaixo:

1º – MC Fioti – Bum Bum Tam Tam

Quem nunca dançou ao som “da flauta envolvente que mexe com a mente”, com certeza perdeu uma época boa no funk. 

Os primeiros cinco segundos desta música já deixava a galera enlouquecida e não é atoa que ela bateu recorde de visualizações e se tornou a música mais escutada do canal da Kondzilla.

“Bum Bum Tam Tam” foi lançada em 2018 e atualmente possui mais de 1,7 bilhões de visualizações.

2º – MC Kevinho – Olha a Explosão

MC Kevinho tinha apenas 18 anos quando estourou o segundo hit mais escudado no canal Kondzilla.

“Olha a Explosão” música de 2016, caiu no gosto do povo, sendo escutada mundialmente por pessoas de todas as idades.

Hoje, o clipe acumula 1,1 bilhões de reproduções no Youtube e frequentemente recebe comentários de pessoas que amam a música e continuam a escutando em 2022.

3º – MC Kekel e MC Rita –  Amor de Verdade

E no século da putaria, MC Kekel e MC Rita fizeram aquele love song pra balançar o coração dos apaixonados.

Em entrevista à Kondzilla, MC Kekel comentou que acredita que a música tenha feito tanto sucesso por se tratar de uma verdade da vida de muitas pessoas.

“Muitas vezes a galera tá em farra, curtindo, bebendo… mas quando chega a noite fica com aquele aperto no coração, lembra de alguém especial. Essa música diz o que muita gente sente”, comentou o cantor.

“Amor de Verdade” possui mais de 726 milhões de acessos e conta a história de um casal que mesmo separados não conseguem esquecer um do outro.

MC Kevinho – O Grave Bater

Novamente Kevinho se destaca e ocupa a quarta posição da música mais escutada do canal Kondzilla, cê acredita?

A música “O Grave Bater” fez geral dançar. Inclusive, um dos momentos que ficou marcado, foi a apresentação de Kevinho no programa “Música Boa Ao Vivo” ao lado da cantora Anitta no canal da Multishow.

Com 621 milhões de visualizações a música atingiu o mercado nacional e internacional, se tornando uma das mais escutadas pelo público no ano de 2017.

MCs Zaac e Jerry –  Bumbum Granada

Impossível você falar que nunca ouviu essa né?

Ela estourou em 2016, época em que houve vários atentados terroristas nos países que enfrentam diretamente o grupo Estado Islâmico, e “Bumbum Granada” apareceu com o tom de protesto, indo contra o curso do funk que rolava naquela época.

“A gente resolveu trocar a letra que tínhamos feito, que era os protestos e a gente resolveu fazer essa música “Bumbum Granada” no sentido figurado”, conta Jerry Smith.

Bumbum Granada viralizou e foi responsável por fazer com que Zaac e Jerry ganhassem reconhecimento internacional. Hoje o hit já soma mais de 612 milhões de visualizações e leva o posto de 5ª música com mais visualizações no canal da Kondzilla.

MC WM – Fuleragem

Em 2018 as coreografias das músicas de funk já faziam um baita sucesso. Canais como “FitDance” ensinavam as famosas dancinhas para que o público também pudesse performar como a coreografia original, e acredito que esse foi um grande diferencial de “Fuleragem”.

Na época, a série “La Casa de Papel” estava bombando, e WM junto com a produção da Kondzilla resolveram colocar dançarinos vestidos com o mesmo figurino da série fazendo passinhos.

“Fuleragem é uma gíria nordestina, meus pais são nordestinos. É sobre festa, bagunça. Acho que todo mundo já foi fuleiro alguma vez na vida”, diz WM.

Depois deste lançamento, o funkeiro foi campeão em duas categorias no prêmio MTV Miaw que aconteceu em 2019, se tornando um dos destaques da premiação.

WM ganhou os prêmios Zika do baile e Danceokê com a música “Fuleragem”, que hoje possui cerca de 500 milhões de views.

MC Livinho – Cheia de Marra

Atualmente com mais de 400 milhões de reproduções, a música “Cheia de Marra” do MC Livinho bateu recorde entre seus hits, superando 34 milhões de visualizações em apenas um mês.

No clipe, Livinho se envolve com mulheres da mesma família (filha, mãe e avó), até o dia em que é descoberto por elas e é chamado para dar explicações.

Lançada em 2016, “Cheia de Marra” marcou uma mudança na carreira de Livinho, que na época anunciou nas redes sociais que iria parar de fazer funks sobre sexo.

MC Gustta e MC DG – Abusadamente

Essa música deu o que falar em 2018 e atualmente continua dando repercussão!

Além de acumular mais de 430 milhões de visualizações no canal da Kondzilla, “Abusadamente” foi utilizada recentemente em um vídeo publicado pela aeronáutica dos Estados Unidos como trilha sonora.

O vídeo viralizou entre o público, que novamente começou a compartilhar a música nas redes e lançar feedbacks nostálgicos sobre o hit de MC Gustta e MC DG.

“A música mudou a minha vida, me trouxe coisas que eu jamais teria”, revela Gustta.

Kevinho e MC Kekel – O Bebê

Há três anos, MC Kekel e Kevinho se juntaram para uma produção que com certeza não tinha como dar errado.

A música “O Bebê” foi lançada em 2019 e ganhou destaque por trazer uma mensagem de conscientização em seu clipe.

Para esta produção, ao invés de seguir o padrão de videoclipes de funk, Kekel e Kevinho convidaram Maria Paula Vieira, uma mulher cadeirante, para protagonizar o clipe.

Maria Paula faz par romântico com Kevinho e, no fim do vídeo, os dois encontram MC Kekel, que tem uma filha com deficiência na trama.

Além de mostrar as dificuldades do dia a dia por falta de acessibilidade, no clipe também aparecem dançarinos cadeirantes fazendo a coreografia da música — algo que foi muito elogiado pelo público nas redes, especialmente porque levanta debates sobre a importância da representatividade e inclusão.

10º MC G15 – Deu Onda

Você com certeza deve se lembrar que o MC G15 emplacou o primeiro hit do verão em 2017.

A música “Deu Onda” chegou naquele início das férias, Carnaval próximo, praias cheias, clima que era impossível não fazer esta letra viralizar.

Na época, o hit tomou conta da internet e chegou a ganhar a “versão light”, com letra que exclui os palavrões da versão original do funk.

Hoje, o clipe possui mais de 389 milhões de acessos e até hoje fãs continuam escutando a letra.

11º MC Kevinho – Tumbalatum

E mais uma vez, Kevinho continua na lista dos hits mais populares do canal da Kondzilla, agora com a música “Tumbalatum”.
Com 383 milhões de views, o funkeiro emplacou três vídeos entre os mais vistos pelos brasileiros no primeiro semestre de 2017.

Até hoje a música marca um recorde, e ocupa a 11ª posição da nossa lista.

Tags relacionadas:

KondZilla

Notícias

Matérias

Funk