10 anos de KondZilla: gravação reúne MCs Nego Blue, Zaac, Jerry, João, Crash, Fioti e G15
Créditos: Reprodução // Redes Sociais
- Por Wenderson França

10 anos de KondZilla: gravação reúne MCs Nego Blue, Zaac, Jerry, João, Crash, Fioti e G15

O canal KondZilla, único com quase 64 milhões de inscritos no Brasil, está prestes a completar uma década e as comemorações vão se iniciar. Sendo assim, a KondZilla reuniu grandes nomes que marcaram história no funk e no próprio canal Kondzilla para reagir aos videoclipes de sucesso.

Já imaginou saber dos bastidores de videoclipes como “É o Fluxo” ou “Bum Bum Tam Tam”? Cola com o Portal KondZilla e fica ligado que vem muita novidade.

É quase impossível não lembrar do quadro Vale a Pena Ver Direito, do Marcos Mion, na TV Records, não é mesmo? Como não trazermos essa versão para o funk, relembrando alguns fatos de videoclipes relíquias que estão sediados no canal KondZilla e juntos comemoramos os 10 anos de muito sucesso de uma das maiores produtoras de funk do mundo. Afinal, não é sempre que se completa uma década de permanência ativa na cena. 

Para celebrar aconteceu uma reunião dos artistas MC Nego Blue, dono do primeiro videoclipe do canal KondZilla “É O Fluxo”, MC Fioti, levando o mérito por ter o videoclipe “Bum Bum Tam Tam” com mais visualizações do canal sendo 1,6 bilhões, MC Zaac e Jerry “Bum Bum Granada”, MC João “Baile de Favela”, MC Crash “Sarrada no Ar” e MC G15 “Deu Onda”.

Quer saber como os artistas estão diante de tanto tempo passado? Se liga, eles contaram os bastidores dos sucessos citados acima e lembraram algumas curiosidades. 

Para dar ainda mais uma diversão na coisa, o projeto é apresentado por DJ Noiskita, aquele mano que imita as vozes dos MCs no Youtube e apresentou alguns conteúdos aqui mesmo no Portal KondZilla. Já imaginou a Pabllo Vittar cantando “Bum Bum Tam Tam”? Você só vai ver na comemoração dos 10 anos da KondZilla.

Fazendo as aberturas do conteúdo estão os comediantes abraçados pela cena do funk nos últimos meses Chapola e Michel Elias. Será que tem a voz de MC Kevin causando polêmica com algum acontecimento do passado? Sei não hein.

Está preparado para celebrar junto conosco esse momento único e ainda relembrar alguns dos maiores sucessos da KondZilla? Então, fica atento que essa e diversas outras novidades estarão disponíveis nos veículos oficiais da KondZilla no mês de maio em comemoração a primeira década de muitas lutas e glórias. Avisa que é o funk!  

Tags relacionadas:

Notícias

Funk