Notícias

Ludmilla é uma das homenageadas do Troféu Raça Negra: ‘Esse lugar precisa ser ocupado por todos nós’

22.11.2021 | Por: Redação

Uma das maiores artistas do Brasil e da América Latina, Ludmilla foi uma das artistas premiadas no Troféu Raça Negra, que aconteceu neste último domingo (21), em São Paulo. A 19ª edição do prêmio homenageou Ismael Ivo, bailarino que morreu este ano, vítima da covid-19. Se liga:

Ludmilla é uma das maiores artistas não só do nosso país, como da América Latina. A funkeira foi a primeira mulher negra latina a bater mais de um bilhão de streams no Spotify, foi a primeira mulher negra a vencer como melhor cantora no Prêmio Multishow, em 2019, e várias outras conquistas. Para celebrar a carreira de Lud, o Troféu Raça Negra a escolheu como uma das homenageadas da edição 2021. 

No discurso, Ludmilla agradeceu a todos que a ajudaram nesses anos de carreira e disse que não quer estar no topo seja um privilégio só dela. “Venho lutando junto com o meu povo pra cada dia que isso não seja um privilégio só meu, para que cada vez tenha mais mulheres negras no topo. Eu fui a primeira mulher negra da América Latina a bater um bilhão de streams, mas eu não quero ser a única. Esse lugar precisa ser ocupado por todos nós […] Estou muito honrada por estar recebendo esse prêmio porque um dia olharam pra mim, fecharam a porta de uma oportunidade e disseram que ‘essa neguinha não ia chegar a lugar nenhum’ e hoje essa neguinha tá indo pra casa com um Troféu Raça Negra”. 

Além da premiação, neste sábado (20), dia da Consciência Negra, Ludmilla foi destaque na Times Square, onde teve cenas do videoclipe “Socadona“, exibidas em uma das avenidas mais famosas do mundo. O novo single da cantora saiu nesta quinta-feira (18) e conta com a participação de Mr Vegas, Mariah Angeliq e Topo La Maskara. 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
11 ANOS KONDZILLA CENA 2K22 DONAS DA CENA TRAP & FUNK VIRALIZOU PROMESSA KDZ TÁ BOMBANDO SÉRIE DE QUEBRADA OUTFIT VALIOSO JOGADOR CARO