HERvolution

Ludmilla completa 27 anos neste domingo

24.04.2022 | Por: Carolina Matias

Hoje é dia de festa e celebração no mundo da música! A cantora Ludmilla está fazendo aniversário hoje, 24 de abril e completa 27 anos. Vem curtir com a gente e comemorar a data ouvindo os seus principais hits. Confere tudo aqui, no Portal da KondZilla!

Ludmilla faz aniversário!

Ludmilla // Reprodução.

A cantora Ludmilla está completando 27 anos na data de hoje, 24 de abril. Dona de diversos hits como Socadona, Maldivas, Rainha da Favela e muitos outros, ela faz sucesso por onde passa.

No último domingo (17), Ludmilla anunciou aos fãs que está preparando uma festona para comemorar seu aniversário. Em suas redes sociais ela passou a visão sobre a data e ainda deu um recado para quem entrar no evento sem ser convidado.

Ludmilla anunciou em suas redes sociais que o tema da sua festa é: Uma noite na Jamaica. Nos stories, ao lado de sua esposa Brunna Gonçalves, a cantora disse que já convidou os seus “chegados”, e “Se o convite não chegou pra você, não é pra ir, entendeu?”, disse.

Os convidados de Ludmilla vão aproveitar muito durante a festa. A cantora prometeu muita comida e agitação. E disse também que é para todos aproveitarem pois ela gastou um “dinheiro babado” para a comemoração.

Maiores Sucessos de Ludmilla

Será que a aniversariante coloca suas próprias músicas para tocar na sua festa de aniversário? Se sim ou se não, sabemos que os hits da cantora tocam em muitas festas! Se liga nas músicas mais agitadas e bombadas de Ludmilla:

Uma das mais recentes da cantora, “Socadona” é uma música que te faz dançar e cantar, perfeita para tocar na sua festa de aniversário:

“Rainha da Favela” é um som que também é ideal para dançar e curtir com geral!

O hit que é parceria com Anitta e Snoop Dog, “Onda Diferente” é sucesso na certa. Coloca pra tocar na sua festa que não tem erro:

Uma das antigas mas que não pode faltar na sua playlist é “Sou eu”, do álbum “A Danada Sou Eu”:

Uma das maiores artistas da América Latina

Ludmilla é uma das maiores artistas não só do nosso país, como da América Latina. A funkeira foi a primeira mulher negra latina a bater mais de um bilhão de streams no Spotify.

Ela foi a primeira mulher negra a vencer o Prêmio Multishow como melhor cantora em 2019. E assim só foram vindo várias outras conquistas.

Recentemente, a cantora lançou “Maldivas”, a música que faz parte do seu trabalho “Numanice #2”.

Ludmilla e Brunna Gonçalves // Reprodução.

O som foi feito em homenagem à sua esposa Brunna Gonçalves, sua musa inspiradora. O clipe já tem mais de 23 milhões de views no YouTube. Confere aí:

Comemore com Ludmilla

Curtiu o conteúdo? Bora comemorar o aniversário de Ludmilla nesse domingão! Coloque as músicas da cantora pra tocar e fique #Numanice!

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA