HERvolution

HERvolution: programa da semana aborda o direito trans e representatividade feminina no funk e nos games

01.07.2021 | Por: Redação

Já está disponível online o episódio desta semana do programa “HERvolution”, destinado para todas minas, monas e quem mais quiser colar, apresentado pela cantora Mila. No programa dessa semana, rolou um papo super sério com a parlamentar Erika Hilton, mulheres no funk e minas no mercado gamer. Se liga:

Para iniciar daquele jeito, Mila celebrou o “Top 5” do programa falando sobre as mulheres que representam na política brasileira. 

O primeiro quadro do programa foi o nosso amado “Com Que Roupa Eu Vou?”, que contou com a presença  da atriz e estilista Domenica Dias, que contou mais sobre como construiu seu estilo, que mistura peças mais largas e mais street wear. Na companhia da modelo Isabelle Silvério e Mila, Domenica aproveitou pra dar algumas dicas de como aproveitar a moda street. 

No quadro “S.O.S Hervolution”, Mila conversou com a advogada Vanessa Genaro e com a parlamentar Erika Hilton, sobre o direito das pessoas trans. A Dra. Vanessa tirou dúvidas sobre o que é ameaça, o que é ameaça virtual e sobre crimes de ódio. 

Erika Hilton conversou com Mila sobre como surgiu a vontade de entrar na política, a importância de ter pessoas negras, mulheres e LGBTQIA+ na política. A parlamentar também comentou sobre as ameaças que sofre e ainda explicou o que falta na sociedade para acabar com a transfobia. 

Nesta semana, o quadro “Lugar de Mulher é” aborda como é ser mulher no mundo gamer, que ainda é super machista. Para falar sobre o assunto, Camila Vicentini e Briny de Laet falaram sobre suas experiências no ramo dos e-sports. Elas abordaram a questão do preconceito e como o mercado está mudando e incluindo cada vez mais mulheres e mais minorias. 

Ainda falando sobre mulheres em espaços masculinos, as funkeiras Tati Zaqui, MC Lynne e Fanieh e a dançarina e coreógrafa Tainá Grando falaram sobre como é ser mina no funk no quadro “Na Boca do Povo”. As quatro falaram sobre como iniciaram no funk e como era o cenário quando elas começaram e como ele foi mudando até hoje.

E no “Escritório das Honey”, as meninas do Black Honey deram conselhos amorosos e sociais pras minas que tão precisando daquela ajuda. Finalizando o programa, o Estúdio Her recebeu a cantora Indira Castillo, que apresentou a música “Warm My Soul”.

Semana que vem tem mais “HERvolution” e já adianto que vai ter uma novidade daquelas! Fica ligado!

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
11 ANOS KONDZILLA CENA 2K22 DONAS DA CENA TRAP & FUNK VIRALIZOU PROMESSA KDZ TÁ BOMBANDO SÉRIE DE QUEBRADA OUTFIT VALIOSO JOGADOR CARO