Matérias

Funkeiro e cozinheiro, MC MM se aventura em vídeos de receita na internet

13.07.2021 | Por: Gabriela Ferreira

Muitas pessoas acabaram descobrindo um passatempo novo durante esses longos meses de isolamento social. Alguns começaram a fazer exercícios, costurar, pintar, e cozinhar, como é o caso do MC MM. Depois de tomar gosto pela cozinha, o funkeiro começou a compartilhar vídeos de receita nas redes e o Portal KondZilla trocou uma ideia com ele pra entender mais sobre esse novo momento do MC. Se liga no papo:

Quem acompanha o MC MM nas redes sociais vê que ele se tornou um verdadeiro criador de conteúdo. No Facebook e no Instagram, o funkeiro compartilha esquetes engraçadas, mensagens motivacionais e vídeos de receitas. “Há algum tempo venho testando conteúdos nas minhas redes porque senti a necessidade de postar conteúdos além dos que eu costumo postar relacionados ao funk, tipo só entrar no Insta e falar ‘arrasta pra cima que saiu música nova'”, comenta MC MM sobre o motivo de ter começado a apostar em outros tipos de postagens na internet.

“Por meio de estudos e percepções, aprendi que o público não quer ver só isso. Então decidi postar outros conteúdos. Eu que crio, filmo e edito sozinho. Faço isso pra entreter o público e pra me manter mais próximo deles”.

Desde que começou a apostar em outros tipos de materiais, MC MM percebeu uma melhora em suas redes e viu um jeito de expandir seu nome: “Isso começou a me dar um engajamento legal e eu ganhei vários seguidores. Ganhei até seguidor que não gosta de funk, que me seguiu pelos outros conteúdos e acabou conhecendo meu trampo no funk”, explica o funkeiro.

Os vídeos de receita foram os últimos conteúdos que MM testou. Ele começou com as mensagens motivacionais e as esquetes, e na verdade, durante muitos anos, o funkeiro nem sabia cozinhar. “Comecei a cozinhar na pandemia. Antes eu só cozinhava por obrigação, mas durante a pandemia, peguei amor pela cozinha. Achei uma mágica você pegar, por exemplo, uma couve flor e transformar numa pizza. Foi aí que decidi gravar o que eu tava aprendendo. Meu primeiro vídeo foi uma receita de camarão, eu postei e todo mundo comentou”, relata ele. 

Quem posta vídeo de culinária na internet ou acompanha algum canal, sabe que muita gente costuma criticar o jeito dos outros de cozinhar, falando que falta isso ou aquilo, que faz um de jeito melhor, etc.

O mesmo acontece com MM, mas ele até já se acostumou com isso: “Tem uma galera que critica e outras que gostam. Entendi que o problema não sou eu, é que cada um tem o seu gosto. Não vou colocar mostarda na minha receita porque eu não como mostarda. Eu pego os pratos e vou adaptando pro meu gosto. Se tá errado ou não, fica tudo delicioso”.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
11 ANOS KONDZILLA CENA 2K22 DONAS DA CENA TRAP & FUNK VIRALIZOU PROMESSA KDZ TÁ BOMBANDO SÉRIE DE QUEBRADA OUTFIT VALIOSO JOGADOR CARO