Matérias

Funk marca presença no festival Rock in Rio Lisboa

27.06.2022 | Por: Karine Ferreira

Ontem (26), rolou o último dia do Rock in Rio Lisboa, evento que retornou para Portugal após quatro anos, contou com dois finais de semana repletos de apresentações. A edição recebeu mais de 280 mil pessoas e teve o funk como atração confirmada do evento, bombando no último dia de festival.

O Rock in Rio Lisboa contou com a presença de inúmeros artistas do Brasil e teve Anitta e MC Rebecca representando o funk brasileiro e agitando todo o público. O último dia de festival teve a presença de mais de 80 mil pessoas e ingressos esgotados.

Anitta se apresentou no palco ‘Mundo’ e abriu sua apresentação entrando de moto, no mesmo estilo que foi sua apresentação no Coachella, em abril. A cantora cantou seus sucessos antigos e novos e mudou o clima do último dia de evento, único dia com ingressos esgotados.

Anitta — Foto: Divulgação/I Hate Flash

Anitta começou com ‘Onda Diferente’ e ‘Me Gusta’ e seguiu cantando hits antigos como ‘Contatinho’, ‘Some que ele vem atrás’, a cantora também convidou MC Rebecca para cantar com ela no palco o sucesso ‘Combatchy’ e ‘Favela Chegou’, aproveitando que a artista também estava presente e já havia realizado sua apresentação mais cedo. Anitta finalizou seu show com ‘Show das Poderosas’, a primeira música que estourou em sua carreira e a que ela havia começado seu primeiro show no Rock in Rio Lisboa, em 2018.

MC Rebecca fez festa

A MC Rebecca que também se apresentou no último dia de festival, investiu R$ 250 mil e levou uma equipe com 28 pessoas para seu show sair do jeito que planejou. A cantora contou com dançarinos em seu palco e cantou hits como ‘Cai de Boca’, ‘Coça de Xereca’ e ‘Desliza e Joga’.

A artista que se apresentou no palco ‘Galpão Music Valley’, também teve em seu show um set curto de funk antigo agitando a galera com ‘Baile de Favela’, ‘Ela não anda ela desfila’ e ‘Boladona’, comandado pelo DJ Diego, enquanto Rebecca trocava de roupa.

Anitta — Foto: Divulgação/I Hate Flash

A edição brasileira do festival acontece este ano, em setembro, no Rio de Janeiro e tem como headliners os artistas Iron Maiden, Justin Bieber, Post Malone, Dua Lipa, Guns N’Roses, Coldplay e Green Day.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA