Comportamento

Empresário do Luva de Pedreiro se pronuncia e diz que o influencer tem quantia milionária a receber

24.06.2022 | Por: Janaine Fernandes

Nesta quinta-feira (23), Allan Jesus usou o seu instagram para se pronunciar diante das polêmicas envolvendo o influenciador Luva de Pedreiro.

O empresário postou um vídeo se defendendo das acusações de que estaria desviando dinheiro de Iran Ferreira, e comentou que o jovem tem pelo menos R$ 2 milhões de reais em publicidade para receber mas que os pagamentos ainda não foram realizados.

Allan Jesus e Luva de Pedreiro (Foto: Reprodução / Instagram)

Além disso, o dono da AJS Consoltoria, informou que contratou uma auditoria e que vai provar a integridade dos contratos.

“Sobre todo o processo que envolve a ASJ Consultoria e o Luva de Pedreiro, eu contratei uma auditoria para que todos os contratos, contas bancárias e recibos sejam vistos. Foram feitos quase R$ 200 mil de investimento e com despesas pessoais do Iran. Logo em breve espero tê-las em mão. Sobre a casa do Iran, em abril desse ano, eu entrei em contato com uma arquiteta e a convidei para o projeto. Desde então, estão negociando com uma marca global onde estava sendo acordado a construção da nova casa do Iran. Bem como todas as melhorias do imóvel. Esse projeto ficou pronto e o Iran tinha conhecimento”, finalizou.

Confira a declaração completa do empresário:

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
11 ANOS KONDZILLA CENA 2K22 DONAS DA CENA TRAP & FUNK VIRALIZOU PROMESSA KDZ TÁ BOMBANDO SÉRIE DE QUEBRADA OUTFIT VALIOSO JOGADOR CARO