Saiba tudo do novo Canal Portal KondZilla

Notícias 17/04/2019

Temos uma novidade para o público do Portal KondZilla. Estamos pra lançar um canal com matérias em vídeo dos assuntos que publicamos aqui. Serão vídeos voltados à juventude de favela, abordando: dança, música, comportamento, moda, diversidade, educação, empreendedorismo, histórias reais e claro que tudo isso vem com o olhar que só a KondZilla tem. Para o lançamento dos vídeos, queremos atingir a marca de 1 milhão de inscritos no nosso canal do youtube (que já tem mais de 780 mil). Gostou? Aproveite para se inscrever e nos ajudar a chegar logo na meta de 1 milhão!!

  • Como assim canal do Portal KondZilla?

O nosso portal de notícias, kondzilla.com, vai ganhar um canal novo no YouTube, diferente do Canal KondZilla que só tem videoclipes. No canal do Portal teremos matérias, entrevistas, coberturas de eventos e mini-docs. Conteúdo focado diretamente na música e na favela. O endereço do canal é youtube.com/portalkondzilla e o lançamento está programado para acontecer quando atingirmos 1 milhão de inscritos. Atingindo essa meta, começamos a publicar os vídeos. Teremos lançamento de conteúdos, séries e projetos com youtubers da favela.

  • O que eu vou ver no Portal KondZilla?

Os nossos vídeos falam dos seguintes assuntos: música, dança, beleza, moda, empreendedorismo, diversidade, tecnologia e educação. Tudo isso em matérias e também séries.

Teremos entrevistas com os principais artistas do movimento funk, mostraremos os bastidores das gravações dos videoclipes, contaremos histórias de jovens de favela que tiveram boas ideias e começaram seu próprio negócio, os passinhos do momento, cobertura de eventos e também séries dos mais diversos assuntos.

  • Que legal, quero participar. O que eu posso fazer?

Você pode começar se inscrevendo no nosso canal e ajudar a bater 1 milhão de inscritos. Essa é a nossa meta para o lançamento. Já temos mais de 50 conteúdos prontos para serem lançados. Assim que chegar em 1 milhão de inscritos o canal vai ao ar com os vídeos!

  • Já me inscrevi no Canal, mas por que não tem nenhum vídeo?

Não tem vídeo porque o lançamento oficial vai acontecer quando tivermos 1 milhão de inscritos!! Fique tranquilo, não aconteceu nada com o Canal. O que precisamos agora é se inscrever e divulgar pros amigos. Batendo a meta de 1 milhão de inscritos, começamos a publicar os vídeos durante a semana!!

  • É preciso pagar pra ver esse conteúdo?

Não, o material produzido pelo Portal KondZilla será gratuito da mesma maneira que o nosso canal de videoclipes funciona. Você poderá acessá-lo pelo nosso site: kondzilla.com e também pelo YouTube. Em breve teremos um novo site, vamos divulgar conteúdos exclusivos para os inscritos. Para se inscrever, basta ter um email. A inscrição será gratuita.

  • E os videoclipes? Vocês vão parar?

Nunca! A essência da KondZilla é a música, vamos apenas abrir um canal voltado a matérias em vídeo. Nosso Canal KondZilla vai continuar no ar, com novos lançamentos, videoclipes, trazendo sempre o melhor do funk. No Canal KondZilla você vê os videoclipes e no Portal KondZilla você poderá ver os bastidores das gravações, entrevistas com os artistas e tudo sobre o funk.

  • Qual a missão do Portal KondZilla?

Queremos apresentar as diversas histórias que existem nas favelas brasileiras. Histórias de superação que influenciam outros jovens a seguirem na correria, de conseguir uma vida melhor para sua família e o progresso para si. Essas histórias podem ser ligadas a música ou não, o importante é que sejam da favela.

Essas são as maiores novidades do Portal para nosso público. Estamos animados com o lançamento dos vídeos e queremos que você participe disso também. Se inscreva, mande uma mensagem pra gente e vamos tornar o Portal o maior canal de conteúdo para o jovem de favela!

Se inscreva no Canal Portal KondZilla.
Siga a KondZilla nas redes: Facebook // Twitter // Instagram

Autor:
Redação

Comentários