HERvolution

Conheça as minas do selo HERvolution

29.06.2022 | Por: Janaine Fernandes

Com a proposta de apoiar e dar visibilidade para as minas, as manas e as monas que estão no corre musical, o HERvolution, projeto idealizado por Alana Leguth (sócia-diretora da Kondzilla Filmes) nasceu para destacar mulheres, colocando elas e seus trabalhos como protagonistas, evidenciando talentos e valorizando seus espaços na sociedade. Além disso, em 2022 o HERvolution também se tornou um selo musical, reunindo artistas com grandes histórias e potenciais. Conheça elas:

Mc Taya

Alana Leguth e MC Taya (Foto: Reprodução)

Diretamente do Rio de Janeiro, a carioca MC Taya vem roubando a cena em diversas áreas dentro da arte. Além de MC, a cantora é formada em Artes Cênicas e trabalha com comunicação e entretenimento. 

Em agosto de 2019, Ana Paula Xongani, conhecida por Taya, lançou sua primeira música intitulada “Preta Patrícia” com o produtor musical Mu540 (que já produziu nomes como MC Tha, Neguinho do Kaxeta, Kyan), hit que atualmente possui mais de 50 mil views e até chegou a entrar na playlist do Spotfy da cantora Ludmilla.

Em 2022, MC Taya foi anunciada como artista do Selo HERvolution, projeto musical voltado ao público feminino da KondZilla, e recentemente lançou o single “Amor Bandido”, ao lado de CHRIS MC, e produção musical do Mu540.

Mc Lynne

Alana Leguth e MC Lynne (Foto: Reprodução)

Aline Freire de Campos Souza, mais conhecida como MC Lynne, começou a sua trajetória artística ainda pequena, cantando na igreja, participando de corais e teatros musicais. 

Em três anos de carreira a cantora somou mais de  30 mil ouvintes no Spotify, sendo uma das poucas mulheres em ascensão cantando Funk Consciente e enaltecendo o poder feminino no Funk.

Hoje, aos 24 anos, Lynne é dona dos sucessos “De Boinha” com MC Digo STC, que já soma mais de 1,3 milhão de views no Youtube, “Gangue do Consciente“, com mais de 18 milhões, e “Tô no Gás” em parceria com a Coca-Cola.

Mc Lianna

MC Lianna (Foto: Reprodução / Instagram)

Cria da  Vila Alpina, zona leste de São Paulo, Marcela Juliana Gomes da Silva, a MC Lianna, teve seu primeiro contato com a música no coral da igreja que frequentava ainda na adolescência, por volta dos seus 13 anos.

Ao longo de sua vida, a cantora começou a conhecer novos gêneros musicais e se apaixonou completamente pelo Funk.

Entre os maiores sucessos da artista de 29 anos, as músicas “Tô Nem Aí” e “Nível Hard” se destacam e juntas somam mais de 319 mil visualizações.

Dj Gaby Soares

DJ Gaby Soares e Alana Leguth (Foto: Reprodução Instagram)

Diretamente da Zona Leste de São Paulo, Gaby Soares, mais conhecida como a “Madame do Funk”, sempre atuou no campo da produção artística e musical. Em sua trajetória, Gaby também trabalhou como empresária, produtora, estilista e maquiadora, o que potencializou ainda mais a sua busca para ocupar um espaço de protagonismo dentro do funk. 

Com apoio do seu marido, o DJ Piu, há três anos a “Madame do Funk” decidiu se tornar DJ e tem levado a cultura funk para todos os lugares do país.

Atualmente Gaby Soares tem vários hits na pista, incluindo “Disputa na Comunidade” com MC W1, “Trava a Bunda pra Cima” com MC Pett e “Dedinho pro Alto”  com MC Danny.

Nathy MC 

Nathy MC (Foto: Reprodução Instagram)

Nathalia Valentini, mais conhecida pelo vulgo Nathy MC, é uma artista paranaense que aos 23 anos veio morar na capital paulista e desde então tem feito história no mundo da música.

Em sua carreira, ​​a MC já abriu shows de artistas consagrados mundialmente, como Busta Rhymes, SoulJa Boy e Dilated Peoples, Além disso, a cantora também já dividiu o palco com Talib Kweli, Racionais Mcs, Dj KLJAY entre outros. 

Em 2022 a artista lançou o single “Nocaute”, onde manda o recado para os famosos “faladores”. Entre seus maiores sucessos, a música “A Dama e o Vagabundo” se destaca e soma mais de 2,5 milhões de visualizações no Youtube.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA