Funk

CENA 2K22: homem em chamas, mergulho na galera, homenagem, veja os principais acontecimentos do festival

20.06.2022 | Por: Karine Ferreira

Neste último final de semana, 17, 18 e 19 de junho, rolou um dos festivais de rap e trap mais esperados do ano, o Cena 2k22, o evento que começou na sexta-feira trouxe mais de 100 atrações do rap nacional e internacional, além de momentos marcantes no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

Os três dias de Cena garantiram um mar de experiência para os fãs do estilo e momentos inesquecíveis que ficarão eternizados na história do festival, algumas atrações atravessaram barreiras e também bombaram nas redes sociais, não faltaram registros dos inúmeros shows e das apresentações que literalmente tiraram a galera do chão. Confira os principais acontecimentos do festival neste final de semana.

“Fogo nos racistas”

No sábado (18), o rapper Djonga se apresentou no palco principal do evento, o Mundo Cena, e marcou o dia com toda sua presença de palco, dançarinos e a estética caprichada de sua apresentação. O cantor que tirou todo o público do chão, ainda eternizou o momento ao fazer a representação da parte “fogo nos racistas” da música ‘Olho de Tigre’, colocando fogo em um homem no palco. A cena foi incrível e estourou nas redes sociais.

Kyan no meio da galera

Outro momento que animou o público do Cena aconteceu no domingo (19), na apresentação de Kyan, no palco Mundo Cena, o cantor que começou o show se apresentando descalço e sem camisa, emocionou os fãs com a homenagem para sua mãe e ainda divertiu todos ao mergulhar no público durante sua apresentação. Kyan ainda recebeu camisas da galera e finalizou seu show vestido com uma das camisas que foram jogadas para ele, do Santos Futebol Clube, seu time do coração.

Homenagem ao MC Kevin

Sempre vivo em nossos corações, a memória de MC Kevin esteve presente no cena e foi homenageada durante o show do Vulgo FK, no palco TrapHits, no sábado. O cantor trouxe Dona Val ao palco, a mãe de Kevin, e mostrou a imagem do cantor no telão, além de uma bandeira do MC. A plateia gritou em coro o nome do MC e cantou junto a Vulgo FK a música ‘Jaguar do ano’, de MC Kevin.

Parcerias nos shows

Com muitos artistas parceiros no evento, não faltaram participações especiais durante algumas apresentações. No sábado teve MC Luanna na apresentação da Crystal, Sidoka cantando junto com Djonga, Tasha e Tracie nas apresentações de Febem e Hyperanhas, teve Gaab junto com o DJ Matt D, Budah junto com Yunk Vino e tudo isso somente nos shows que rolaram no segundo dia de evento.

CENA 2K22: homem em chamas, mergulho na galera, homenagem, veja os principais acontecimentos do festival
Tasha e Tracie no show do Febem | Créditos: @jkarinej
CENA 2K22: homem em chamas, mergulho na galera, homenagem, veja os principais acontecimentos do festival
Gaab no show do DJ Matt D | Créditos: @jkarinej

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
11 ANOS KONDZILLA CENA 2K22 DONAS DA CENA TRAP & FUNK VIRALIZOU PROMESSA KDZ TÁ BOMBANDO SÉRIE DE QUEBRADA OUTFIT VALIOSO JOGADOR CARO